10 produtos BBB que já testei e aprovei!

Oie meninas..tudo certo?

E hoje venho com dicas que todas adoram.. produtos BBB!! Então escolhi 10 que já testei e super aprovo! E que valem a pena!!

Image2

Delineador em Gel Vult:

foto-3Esse delineador em gel estou usando há uns dois meses e estou amando! Bem pigmentado e dura bastante!

Sombra Marrom Panvel – básica para qualquer maquiagem:

fotooEssa sombra é linda! Para marcar concavo, usar em toda pálpebra, usar como base para outras sombras (como a Alice Salazar faz nas makes dela), para usar rente aos cílios inferiores..enfim..básica e super usável em todas as maquiagens!!

Primer HD Vult:

1Um ótimo primer para quem não quer investir muito $$. Ele deixa a pele bem sequinha para receber a base e faz com que ela dure mais e segure bem a oleosidade! Além de minimizar a aparência dos poros!

Batom: Dailus e Vult:

anablog-3Com acabamento Matte.. essa cor Lichia é linda e várias outras cores dessa linha super valem a pena!! ;D

anamblog-6Os batons da Vult são super pigmentados e deixam os lábios bem hidratados!! Super vale a pena!! Essa é a cor 35!

Paleta DIVA Vult:

fotoo-3Uma ótima opção para quem procura uma paleta com sombras neutras e básicas tanto para maquiagens para o dia como para a noite! Super pigmentada e com o uso de um primer elas se destacam e duram muito!

Corretivo Alta Cobertura da Natura:

anamblog-4Já vi comparações dizendo que ele é parecido com o Pro Lonwear da MAC. Quem aí já testou os dois? O meu já está acabando 😦 uso todos os dias! Cobre super bem sem craquelar!! Super vale a pena!

Demaquilante de olhos Panvel:

fotoo-2Já citei inúmeros produtos da Panvel aqui no blog..sei que essa farmácia só existe no sul do Brasil..mas no site tem entrega para todo o país! E se alguém de fora se interessar, posso mandar tbm.. rsrs. Usei muito esse demaquilante devo comprar novamente. Agora porque estou usando o da Maybelline que recebi há pouco tempo, mas esse da Panvel é ótimo e eu super indico!! Retira tudo mesmo!! Até aquelas máscaras de cílios a prova d’água poderosas hehe!

Lenços demaquilantes Cottonbaby:

foto-3Já estou precisando comprar mais desses hehe..porque é super prático e retira super bem a maquiagem!

Esponja BELLIZ Makeup 360º (a Beauty Blender nacional):

360Super prática para aplicar base e corretivo! Dá um acabamento mais natural e fica lindo!!

BB cream 5 em 1 Loreal:

fotooEsse BB cream dispensa tantos comentários!! Ele é ótimo para aqueles dias que só queremos uma leve cobertura para não ficar de cara lavada! Além de ter benefícios ótimos para  a pele! Adoro!!

E esses foram os 10 produtinhos BBB que já testei e aprovei!! Super indico todos eles!! E tem post específico de cada um aqui no blog!

Qual desses vocês já usaram? Qual produtinho BBB que vocês me indicam?! Adoro saber desses BBBs! hehe

final post

 

10 comentários sobre “10 produtos BBB que já testei e aprovei!

  1. Oi ;D esse bb cream é ótimo mesmo.. vc vai gostar!! E os produtos da Vult estão cada vez melhores.. eu adoro esse primer e esse delineador! Apesar de que agr ando usando muito o Pore Filler da NYX..mas o da vult é mto bom tbm!
    Beijinhus ;*

    Curtir

  2. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

  3. Oie a sombra da vult me surpreendeu positivamente comprei pra testar mesmo achei muito melhor que o quarteto da maybelline é mais pigmentada e dura muito mais eu amei
    Ja o bb cream da loreal é muito escuro o da maybelline é mais em conta e se adequa melhor a minha pele
    bjs

    Curtir

Deixe um comentário