Meus Batons ROSA!

Oi oi pessoal..tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe…que sou apaixonada por batons rosa! Apesar de que nesse outono inverno dei chance aos vermelhos, vinhos e tons mais escuros..mas o meu oficial do dia a dia é sempre em tons de rosa! Isso é fato rsrs.

Então no post de hoje vou apresentar a vocês os meus batons rosa!

001

A começar pela minha paixão do momento que não sai da minha bolsa desde que recebi (tem pouco tempo, mas já é favorito rsrs).

PLEASE ME – MAC

anamblog-14

pleaseme

Conheci ele através das blogueiras que sigo há um bom tempo e para algumas ele também é o favorito! Sempre me chamou a atenção.. mas nunca tive pelo fato de que aqui no Brasil ele não tem um preço muito atrativo, e não costumo pagar caro em batons. Mas aí ganhei num sorteio (sim, a sorte as vezes resolve me abençoar rsrs) e fiquei pulaando de alegria hehe.
Ele é num tom de rosa envelhecido que combina com a maioria das maquiagens e que é perfeito para o dia a dia, tanto que não sai da minha bolsa rsrs. Existem vários batons de marca nacional tão bons quanto..mas vocês que já usaram e usam batons da MAC tem que concordar comigo que eles são ótimos né? O acabamento do Please me é Matte mas deixa a boca super hidratada. Super pigmentado e dura bastante! Pelo menos na minha boca durou! 😉 Super FA-VO-RI-TO!

ROMÂNTICA Nº35 – PANVEL

anamblog-8

panvel

Esse é um rosa que antes de ter o Please me era o que mais usava no dia a dia. Um tom de rosa mais claro, ele fica lindo quando você tá mais bronzeada! Para as branquinhas acho que ele acaba ficando meio apagadinho rsrs, mas se você é branquinha e gosta, se joga porque é lindo. Continuo usando ele, mas não com tanta frequência. Mas quando quero um tom de rosa claro é ele que uso! O acabamento não diz na embalagem, mas a pigmentação é boa, só que ele não dura tanto, você precisa retocar com mais frequência. Mas eu gosto! ;D

PINK NOUVEAU – MAC

anamblog-7

pink nouveau

Esse é outro rosa que é maravilhoso.. em um tom mais puxado pro pink, porém não tão chamativo que não possa ser usado diariamente, eu uso. E também combina com vários tons de maquiagem! Acabamento Satin, deixa os lábios bem hidratados, pigmentação e duração ótimos!

SHOCKING PINK – NYX

anamblog

nyx

Esse pink é um arraso!! Não sei, posso estar enganada pois nunca testei o Candy Yum Yum da MAC, mas vendo em fotos eu acho que lembra.. quem aí já testou os dois? São parecidos ou é impressão minha?
O Shocking Pink é da linha Matte e eu acho até que não fica tãaao tão matte quando passa, mas depois de um certo tempo ele seca e fica rsrs. Eu gosto desse tipo de acabamento, ainda mais sendo um pink nada discreto rsrs, achei perfeito! Estou adorando, porém não uso com tanta frequência rsrs, talvez no verão ele se torne meu favorito, já no inverno não consigo me jogar totalmente ainda. Mas na primavera/verão esse tom de pink sempre bomba com certeza! Na minha opinião ele combina com todos os tons de pele e cabelo! Como diz a Vivian do Fabulous, você usa e “páá, na cara da sociedade” hehe.

LICHIA – DAILUS

anamblog-9

lichia

Esse é um tom de rosa mais puxado pro roxinho..mas considero rosa, pelo menos na minha boca ele fica nessa indecisão entre rosa e roxo hehe. É da linha Matte da Dailus, já fiz um post só pra ele AQUI no blog, e me apaixonei por essa linha da marca (já quero todas as cores haha). A embalagem lembra (só lembra né rsrs) os batons da NYX, mas poderia ter um acabamento melhor nessa parte branca aí né? hehe. Mas o que importa é o batom, não a embalagem, claro que chama a atenção, mas na minha opinião o importante é o batom ser bom. E ele é lindooo, uso bastante e adoro o acabamento dele que depois de um tempo de passar ele realmente fica matte. Enfim, adoro ele e uso bastante, tem uma duração ótima e super pigmentado.

ROSA MIMO – NATURA FACES

anamblog-5

natura una

Esse é um rosa que não sei explicar bem o tom dele rsrs, um rosa fraquinho e discreto rsrs (não sei explicar). Tem épocas que ele fica direto na minha bolsa, pois gosto da duração e o acabamento dele.

PONTOS DE LUZ – NATURA AQUARELA

anamblog-4

natura aquarela

Esse é um pink apaixonante. Tem uns brilhinhos mas fica bem discreto. Gosto do acabamento dele e da duração! Como podem ver..já usei bastante rsrs. Adoro!

COR 35 – VULT

anamblog-6

vult

Ah, eu não sei mais explicar esses inúmeros tons de rosa hehe… Mas esse batom 35  da Vult é lindo! Confesso que quando comprei não testei antes, e a cor é um pouco diferente do que se vê na embalagem. Mas é um tom mais forte puxado pro pink claro (definição ótima né? haha..#sóquenão). Acabamento é brilhosinho, pigmentação boa mas a duração nem tanto.

COR 14 – VANY FRANCE

anamblog-3

v france

Esse batom também tem post no blog, e foi um “achadinho” de farmácia hehe. Estava na vibe do vermelho, mas para não perder o costume levei um rosa também hehe. Ele é um rosa fofo, quando passa fica brilhosinho mas depois de um tempo ele fica um pouco Matte, pooouca coisa rsrs mas fica. Ele tem uma pigmentação ótima, pelo preço que paguei rsrs, mas ele não tem uma duração tão boa, mas eu gostei do tom! Uso mas não com frequência.

ROSA NEON – O BOTICÁRIO

neon

Esse nem coloquei foto dele porque já está no finalzinho (como vocês conseguem ver na primeira foto) rsrs. Continuo usando de vez em quando mas já usei todos os dias de manhã, a tarde e a noite hehe…aquele tipo de batom que se você não está de bolsa ele está no seu bolso hehe. Ele já foi muito meu favorito, comprei ele duas vezes, mas tenho que confessar uma coisa..apesar da cor ser linda e super usável no dia a dia e com maquiagens mais elaboradas tipo um olhão bem preto, a cor é perfeita, mas ele resseca um pouco os lábios, então depois de um tempinho sempre acabava passando um gloss por cima. Uma pena viu.. essa linha do boticário é tão boa..mas os batons deixam um pouco a desejar nesse quesito, que depois de um tempo que você passou ele resseca e fica craquelado, mas passando um gloss por cima já resolve…só não fica no mesmo tom né :(. Alguém mais teve esse problema com batons dessa linha? Me contem aí!!

217 NATURAL – ELKE

anamblog-2

elke

Esse uso pouco..mas a cor é linda, no verão ele arrasa rsrs. É um tom de rosa puxado pro nude quase coral (nooossa kkk sei explicar super bem heim? kkkk). Na primeira foto não ficou tão perto da cor real, tirei inúmeras fotos e nada =/ essa foi a melhor). Mas no swatch é a cor real mesmo. Ele tem o acabamento perolado então é um batom perfeito pra você usar a noite com uma maquiagem bem elaborada, eu já usei muito ele com o olho bem pretão..fica show!! Pigmentação boa mas a duração nem tanto, confesso que é o único batom que tenho dessa marca, até tem outras cores bonitas, mas como achei que durou pouco, não me interessei mais hehe. Tem uns brilhinhos mas até que dá para usar durante o dia, principalmente bronzeada, acho um batom maravilhoso pro verão!

 
E esses são os meus batons em tons de ROSA! Pode ser pouco para algumas viciadas rsrs..mas pra mim já é demais até hehe..pois alguns já tenho há um bom tempo e não acaba hehe..espero que não chegue na validade (não, nenhum está para vencer ainda tá hehe).

anamblog-11

Acho que batom rosa é uma boa opção para quem quer sair do nude.. mesmo que seja nos tons mais discretos. No meu caso foi assim, eu usava muito gloss e batom nude, até que comecei por esse Rosa Neon de O boticário..e depois fui aumentando a coleção com vários tons até chegar no super pink como esse da NYX hehe, e os tons mais escuros como o Lichia da Dailus.

Fica lindo com várias maquiagens..das mais simples as mais elaboradas e combina com todos os tons de pele, sabendo usar o tom certo do batom..fica lindo!
Quem mais curte batom rosa? Me conta aí os seus favoritos!! ;D

Espero que tenham gostado.. um super beijo ROSA hehe.. até o próximo post!

Ana.

14 comentários sobre “Meus Batons ROSA!

  1. Estou amando os meus rosas e vermelho da NYX. Veio esta cor que vc tem aí. No inicio levei um susto, pq fica bem pink, mas agora estou adorando! Comprei o lilás majestic Make B Oboticário e tenho usado por cima desse qd não quero que o roxo, fique tão roxo. Tb é lindo! Ah e o da MAC que escolhi do sorteio foi o Rub Woo. Tava com medo, mas qd chegou amei! Sucesso garantido! Todo mundo pira no vermelhão! Adorei esses seus da MAC tb. Estou planejando de ir pros EUA e vou comprar tudo que posso por lá..kkk já tô anotando o nome desses seus aí. Adorei o post! Gosto muito de batons tb! Bjo

    Curtir

  2. Aah o ruby wooo.. me arrependi já de não ter pedido esse kkk.. agora to desejando tanto 😦 #chatiada
    Esse pink da nyx vai bombar no verão..agr não consigo usar mto..de vez em qdo uso..mas nao mto..mas no verão com ctz vou usar e abusar dele hehe ;D
    Que bom que gostou do post 😉 e qdo for ao Eua com ctz aproveite mto hehe!!!
    Beijinhus ;**

    Curtir

  3. Oi Ana!! Caraca to meio sumida… mta coisa pra fazer rs. Ameeeeeeeeei esses rosas!! Super bom gosto! Esse 35 da minha queridinha Vult eh LEEEENDO!! Minha mae tah vindo pra ca daqui a umas 2 semanas e vou bem pedir pra ela trazer uns batonzinhos das Vult pra mim! rsrs Bjim amei o post!

    Curtir

  4. Oi Pati…pseh rsrs..mas eu te entendo.. estou na correria tbm.. ainda não arrumei tudo no lugar depois da mudança.
    Sou suspeita p falar né.. amo meus batons rosa.. e o please me já virou o favoritoo haha!!
    Beijokas ;*

    Curtir

  5. voce sempre gostou do batom rosa né Aninha, sempre foi sua marca registrada…hehehehehe…. mas os tons mais escuros tambem caíram muito bem em vc….
    eu prefiro os tons clarinho,s mais cor de boca mesmo…rsrsrsrs
    mas ja tive uma fase dos escuros, vc lembra?…hehehehehehe

    bjxxxx.. saudades de vc

    Curtir

  6. Oi Ana adorei os batons, estou a procura de um que eu tinha, mas acabou…cheguei a pedir outro, mas veio a cor errada será que você consegue saber se esta cor que eu amo saiu de linha, porque eu tinha o Sweetie A90 da Mac, mas quando pedi ele novamente veio Sweetie AA2. Me ajude por favor se souber alguém que tenha o A90. bjus

    Curtir

  7. Pingback: Batom NUDE CHIC – Panvel | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário