Pore Filler NYX

Oi oi gatonas, tudo certo?

Mais uma vez peço miiil desculpas pelos dias ausentes.. mas como deixei em um recadinho na Fan Page, me mudei essa semana e foi uma mudança “do nada” não estava esperando me mudar agora, mas enfim.. rsrs..então a correria foi grande (3 dias para resolver tudo hehe)..e fiquei sem internet por alguns dias e por isso a falta de posts. Mas agora as coisas estão voltando ao normal..e o blog também vai voltar a ser atualizado com a frequência de sempre! Espero que me compreendam rsrs!😉

Depois de uma longa explicação rsrs..vamos ao post de hoje!

Tá aí um produto que eu acho essencial nas minhas maquiagens desde que comecei a usar, o PRIMER! Ou um redutor de poros, como é o caso do produto que vou falar nesse post.
O PORE FILLER da NYX é um creme levinho com o toque bem suave e aveludado que ajuda a minimizar/disfarçar a aparência dos poros.

anamblog

anamblog-3

anamblog-7

Pode ser usado sozinho, deixando a pele com aspecto beeeeem lisinho e aveludado, parece pele de pêssego (sem exageros tá? rsrs), ou usar ele antes da sua base normal.

Reduz bastante a aparência dos poros como vocês podem ver nas fotos abaixo:

primer11

primer22

A única coisa ruim que achei é que ele vem pouco😦 hehe 20 ml ,por mim poderia vir uns 500 ml (aloka exagerada kkkk), para demorar acabar e poder usar todos os dias sem dó nem piedade rsrs!! Claro que com pouca quantidade você já consegue espalhar em boa parte do rosto.
Na verdade ele serve para minimizar os poros, o que não temos no rosto todo obviamente, só em algumas regiões (como nariz, em torno do nariz, queixo e centro da testa). Mas o produto é tão bom, tão bom, tãaaao bom e faz com que a pele fique bem uniforme e lisinha que dá vontade de passar em tudo! rsrs. Ainda mais que ele ajuda a base a durar mais e segurar a oleosidade.
Ele fica bem sequinho na pele, mas não deixa a pele ressecada, ela fica aveludada meeesmo, caso você queira usar somente ele, a pele fica muito macia! ;D

anamblog-6
Enfim, supeeer apaixonada!!! Já quero um lote desse produto, pode? haha!! ;D

A cor é um bege natural..que acredito se adaptar em todos os tons de pele. Já ouvi comentários que é parecido com o The Porefessional da Benefit, mas nunca testei esse para saber ao certo. A textura é bem levinha..geente ele é mágico!! Estou A-MAN-DO!

anamblog-4

anamblog-5

Já testei primer de outras marcas, sei que devem existir melhores ou tão bons quanto…mas pelo que já testei até hoje, nenhum se compara! In love total! s2

Quem já usou ou usa? Eu super recomendo!!!

Pode ser encontrado em lojinhas online e em algumas lojas físicas que possui produtos importados! No próprio site da NYX tem e o valor é de U$13.

Espero que tenham gostado, um suuuuper beijo..uma semana abençoada e até o próximo post!

Ana.

4 comentários sobre “Pore Filler NYX

  1. Boa dica! Meu primer está acabando e estava em dúvida em qual comprar. Vi uma matéria esses dias no site do msn, sobre indicação e cada tipo de primer, é muito bom saber dessas coisas. bjo

    Curtir

Deixe uma resposta

