Demaquilante “Clean Express” – Maybelline

Oi oi lindonas.. tudo certo?

Eu nunca imaginei que fosse encontrar um demaquilante cheiroso! E ele exiisteee geente!!😀

E hoje vou falar dessa belezura que testei nos últimos dias e já está sendo o meu queridinho do momento, que é o “Classic Eye Remover” Clean Express da Maybelline!

anamblogÉ Oil-Free, então é perfeito para quem tem pele oleosa, e apesar de ser um gel, ele logo seca e não deixa a pele nem oleosa nem ressecada!

anamblog-3A embalagem vem com 120 ml e com pouca quantidade você consegue tirar boa parte da maquiagem (no caso de maquiagem mais elaborada com sombras escuras e a prova d’água). Ele remove facilmente aquelas máscaras de cílios a prova d’água que com “alguns” outros demaquilantes você precisa ficar esfregando sabe? Apesar de fazer uma “melequinha” rsrs.. mas não conto isso como ponto negativo (na minha opinião)! Como ele tem uma textura bem leve e suave em gel, isso facilita e você não precisa forçar para retirar a maquiagem.
A abertura não é tão grande, o que ajuda a não desperdiçar produto ao colocar no algodão. Muito bom!

222E é cheirooooooso demais!!! Geente..não tem aquele cheiro forte sabe? Estou amando! E deixa a pele bem suave.
anamblog

Veja um exemplo com sombras escuras, delineador em gel, máscara a prova d’água..

111Muuuitas camadas de rímel..e tirou tudinho!!😀 Não arde os olhos, não irrita, não resseca, e ainda fica com aspecto de pele hidratada. E não estou exagerando heim hehe..ele é perfeito! Testado e aprovado!!😀

Quem já usou ou usa? Me conta aí o que você achou!

Super recomendo, ele pode ser encontrado em lojinhas online que possui produtos importados. Aqui no Brasil em lojas físicas ainda não encontrei, acredito que nem tenha, a não ser que tenha importados mesmo.

Enfim, espero que tenham gostado do post, um super beijo ;*

Ana.

4 comentários sobre “Demaquilante “Clean Express” – Maybelline

  1. Tava querendo experimentar outro demaquilante o meu tá no fim e é trifásico da Oboticário, engraçado que mesmo minha pele oleosa, ele não deixa mais oleosa. Mas eu lavo o rosto depois de usar. Vou na loja física da Maybelline aqui pra ver se tem. Aqui eu tenho a opção de várias lojas fisicas de marcas internacionais, só o preço que é de doer. Mas a Maybelline costuma ser a mais em conta. Bjo Adorei!

    Curtir

  2. Oi Evelin.. nossa..tem loja física da Maybelline? Onde vc mora? hehe
    Eu nunca testei esse da o boticário.. mas sempre costumo comprar demaquilante oil-free.. esse estou adorando!! Super vale a pena.. o precinho realmente não é dos melhores rsrs..mas ele dura!
    beijinhus ;*

    Curtir

  3. Eu gosto mto desse tb! Mas nao gosto dele pra tirar sombra soh a base msm pq apesar de nao gostar de produtos oleosos, prefiro um mais oleoso pra tirar a sombra pq em mim esse aih eu tive q esfregar pra conseguir tirar, mas pra tirar base soh uso ele!

    Curtir

  4. Pingback: TAG: Os melhores de 2013! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

