Cream Shadow – NYX

Oi Oi gatonas..tudo bem com vocês?

Semana passada recebi alguns produtinhos da Pati do Bem Patricinha e quase morrY com tanta coisa linda haha :p muuuito obrigada Patii…sua lindaa! :**

E já vou adiantando que em breve rolará o primeiro sorteio aqui do blog EEEEEEEEEEEEEEEE!!! 😀 Já está na hora né meninas?! Quem não gosta de sorteio?..eu amoo.. apesar de não ter muita sorte 😦 rsrs

Mas então..alguns produtos estou testando e hoje já venho com o primeiro pra contar pra vocês tudinho que achei.

Vou falar da Sombra em creme da NYX!

anamblog

anamblog-7É…vocês devem estar notando algumas coisinhas diferentes na foto né? E com certeza reconheceram… rsrsrs..pois é…a fofa da Pati também me mandou essas coisinhas lindas pra enfeitar as fotos..que ela usa nas fotos dela..e eu seeempre comentava hehe!

Mas tá..vamos falar dessa sombra lindaa!! Sim ela é perfeita para o dia a dia..na correria.. passa apenas uma camadinha dela e algumas “boas” camadas de máscara nos cílios e você já está com a maquiagem dos olhos pronta! E com um delineado bem fininho fica perfeito! 😀 Ótimo heim?!

Como já comentei em outros posts.. não tinha o costume de usar sombras em creme..mas nos últimos dias que usei essa estou a-man-do!
Essa sombra pode ser usada de duas maneiras: Como sombra mesmo e como BASE para outras sombras!

A cor é a CRS 15 – Musk, achei perfeita, estou começando a gostar cada vez mais de sombras cintilantes, com pouco brilho claro, e essa tem esses brilhinhos mas são discretos com uma camada, então dá para usar durante o dia tranquilo!

1

2

anamblog-4

anamblog-2

 

A embalagem vem com 2,5g , e é sombra para um bom tempo rsrs pois você usa muito pouco cada vez ;D

anamblog-6

O aplicador é “tipo de gloss“, o que permite depositar a quantidade necessária na pálpebra. Para espalhar você pode usar um pincel de cerdas sintéticas ou até mesmo o dedo, que achei mais fácil.

anamblog

Usando ela sozinha a intensidade vai depender da quantidade de camadas que você aplicar (veja nas fotos), mas tem que tomar cuidado para não exagerar, pois pode “craquelar” com o tempo. Com duas camadas achei que ficou em um tom ótimo, durou bastante e não craquelou!
E ela seca super rápido! Então se for usar como “base” para outras sombras, precisa aplicar uma quantidade maior e rapidamente aplicar a sombra em pó por cima. O que deixa com o acabamento da sombra em pó mais intenso e acaba durando mais também.

sombranyx2

A sombra é super pigmentada, como vocês viram nas fotos acima, com apenas uma camada ela já fica ideal para usar durante o dia. Já com duas camadas, eu particularmente, não usaria durante o dia, pois os brilhos ficaram mais intensos, para uma make bem elaborada para a noite é perfeita! 🙂

Amei e super recomendo pra quem tiver procurando por uma sombra linda, prática e super fácil de usar com qualquer batom!

E aí, quem já usou essas sombras? Me conta aí.

E esse foi o post de hoje… espero que tenham gostado!

Tenham uma semana maravilhosa…um super beijo e até o próximo post!

Ana.

11 comentários sobre “Cream Shadow – NYX

  1. kkkkk… Pati… ela é ótimaaaaaaa…sabe aqueles dias de preguiça..mas queremos fazer uma make? Ela é perfeita..pois só passar ela..um delineado..máscara..tá pronto..sem mistério..sem truques hehe!!
    Ahh..eu não fiz nada..kkk mas se vc gostou.. compre sim pq vale a pena!!! Imagina outras cores? Deve ter uma mais linda que a outra hehe!!
    Beijokas ;****

    Curtir

  2. Oi Ana! Adorei! Vc poderia falar da sombra roll on da NYX tb heim? Eu ganhei da Patricia tb, lembra? Mas fico com a maior dúvida de como usar. Falando em sombras…rs ei tô torcendo pra vc ganhar a paleta da Naked lá do Bem Patricinha viu!? kkk Eu sei que vc curte muito. Eu estou participando tb, mas te confesso que tô com medo de ganhar e as meninas reclamarem, afinal já ganhei 2x lá. Eu tenho sorte pra sorteios, jogos etc. Mas tb tenho sorte no amor viu, então quebrei a regra..kkk bjo adoro seus posts!

    Curtir

  3. Oi Evelin ;D lindonaa…obrigada por torcer por mim haha.. realmente estou desejando aquelas paletas..qlqr uma das duas que ganhar já ficarei muito feliz hehe ;D Na verdade estou ficando preocupada comigo mesma.. kkk estou ficando muito viciada em maquiagens..paletas, batons kkkk E vc é muito sortuda mesmo..vai que ganha este tbm? haha
    Qto a sombra.. ainda não testei a rollon.. mas acredito que deve ser da mesma forma..só o modo de aplicar que é diferente.. mas creio eu que a textura é semelhando…vou pesquisar.. porém não tenho nenhuma pra resenhar 😦
    Beijokas e boa semaninha ;***

    Curtir

  4. Pingback: Fotorial – Toque de Turquesa | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário