Saia longa no Inverno??

Oiee lindonas ..tudo bem com vocês?

Quem curte saia longa? Aproveitou bastante nesse verão que ficou super em alta.. e agora vai colocar em caixas ou no fundo do guarda-roupas? “Nananinanão” haha

Mas aí fica aquela dúvida: “Com o que usar? Como usar?”

Eu confesso que nem imaginava ter tantas opções até ficar com essa dúvida na frente da minha saia ali…tão abandonada hehe. Dica do meu marido geeente.. perguntei sobre que roupa usar e tal..e ele falou: “Porque não usa tua saia longa, que você tanto gosta?”
Aí.. a pessoa se deparou com mais essa dúvida: Como usar saia longa nesse frio!!? E foi por isso que fui a “caça” de looks para me inspirar e lógico que fiz questão de vir compartilhar isso com vocês pois ameeei vários looks e já estou me inspirando hehe.

Amo saia!! E sei que muitas de vocês também gostam!! Então trouxe algumas dicas para aproveitar a saia longa nesse inverno! (aqui no Brasil atualmente) (#invejando o pessoal lá dos “estrangeiro” kkk que estão curtindo o verão).

Mas chega de tanto blábláblá né..até porque a pessoa aqui não é consultora de moda, nem tão pouco estilista rsrsrs.. mas nesse mundo blogueiro não tem como ficar fora do que está bombando nas vitrines e passarelas!

Então vamos conferir alguns looks😉

Como-Usar-Saia-Longa-com-Bota-no-Inverno-Dicas-e-Fotos-20122É um estilo de saia que bombou nas ultimas temporadas mas que “felizmente” continua nesse inverno! E para a noooooossa alegria, cai bem na maioria das mulheres. Siiim…mais magra, mais “gordinha”, altas e baixas.. te deixa elegante, e alonga a silhueta! Bom né? Só tem que cuidar com as estampas! E tem mais…ela permite montar looks com diversos acessórios, sapatos e blusas, jaquetas enfim…escolha um estilo e se joga!!  look-legaspi-saia-longaCom botas de salto fino, grosso, alta, baixa, coturnos… vai do seu gosto!😉
look-saia-longa05Delicados e românticos:
saia-longa-newEstilosa:
saia-longa-plissada-tá-na-moda-inverno-2012saia longa inverno 2

Elegante:saia longa inverno
E como o Xadrez também continua nas vitrines.. as saias nesse estilo também são lindas!! Mas pára tudo haha..alí no meio tem um vestido longo.. e porque não? Né? saia longa inv 2Com jaqueta jeans ou couro sintético, suéter, cardigã.. muitas opções que você pode usar com saia longa!!

Não tenha medo..as vezes não sabemos aproveitar as peças que já temos em nosso guarda-roupas achando que não combina com a estação e tal..mas é só pesquisar em revistas e na internet (que hoje tem de TUDO) que você com certeza vai achar algumas peças que já possui e montar um look lindo e que está na moda! Mas lembre-se de se sentir BEM..pois de nada adianta também usar a roupa mais linda e não estar de bem com você mesma! No mais, use a sua criatividade e se vista de acordo com o seu estilo ou seja ousada..arriscando looks diferentes como de costume, que as vezes você descobre um novo jeito de se vestir e se sentir linda!
saia longa invcamisa-cetim-saia-longaQue mulher não tem uma bota, uma blusinha, camisa ou cardigã..e uma jaqueta? Busque looks para se inspirar e aproveite!!combinacao-roupa-saia-longa

E aí..o que acharam do post de hoje? Quem curte saia longa? Já usou nesse inverno? Me conta aí!!😉 Estou louca para fazer um look do dia inspirado nessas dicas de hoje hehe!!

 

Espero que tenham gostado, um suuuper beijo e até o próximo post!

Ana.

13 comentários sobre “Saia longa no Inverno??

  1. Eu particularmente não curto saias longas. Acho que não serve pra qualquer corpo. Mulher baixinha, parece que perdeu as penas, que tá sentada em um banquinho..kkk mulher gorda tb fica terrível! Eu estou um pouco acima do peso, depois da gestação meu quadril se alargou mais. Meu filho nasceu enorme! Minha caixa torassica tb se expandiu. Então, qd coloca este tipo de roupa, fico maior ainda. Sou alta, mas se tivesse magra, usaria com um cintão aí acho que ficaria bom. É roupa pra magras e altas! Minha opinião…bjo Ana

    Curtir

  2. Oi Evelin…como citei no post..é com a “maioria”.. não todas.. comentei de mais gordinhas e mais baixinhas mas claro que em alguns casos não fica bom mesmo..porém tem várias mulheres que não tem o padrão “alta e magra” que usa e abusa das saias longas..eu por exemplo sou baixinha rsrs e não sou tão magra kkk..e adoro usar, tanto com sapatilhas como com saltos! Mas o que vale mais é se sentir bem, se você não curte tudo bem😉
    Beijinhus ;*

    Curtir

  3. Oii.. eu tbm penso assim.. se vc esta se sentindo bem.. tudo certo..e tbm sou baixinha e não sou magra kkk.. adoro saia!! Já me inspirei em vários looks e com ctz o próximo look do dia será com saia longa hehe😉
    beijinhus ;** obrigada pelo carinho!

    Curtir

  4. Pingback: Estilo: Saia longa + Botas | Ana Mendes Blog

  5. Adorei a Dica! Não sou nem muito magra nem muito alta, vou mais naquela, se acho que estou bem num look é o que importa. Não acompanho a moda porque não são todas as tendências que me caem bem. Mas adoro saia longa e adorei suas dicas. bjinhos

    Curtir

Deixe uma resposta

