Unhas da semana – 460 MYSTERIOUS

Oiiee😉 tudo bem com vocês?

Hoje é dia de unhas da semana!! ;D Final de semana chegando..tem que renovar o esmalte né? rsrs

E a minha escolha para essa semana foi um azul cintilante! Essa cor pode não estar tão em alta no momento.. (grande coisa né? rsrs) mas confesso estar gostando dessa cor nas unhas.. já postei um azul outra vez só que não era cintilante como o de hoje.

Estou falando do 460 MYSTERIOUS da Revlon!

anamblog1Não estou mais conseguindo pintar com outros esmaltes, se não os da Revlon rsrs.. eles secam muito rápido!! E duram muuuito nas minhas unhas!!

anamblog-3Até fiz uma graça de aparecer na foto hj haha..estreando o batom Please Me da MAC que recebi da Pati do Bem Patricinha😉 obrigaadaaaa Patii lindaa!

anamblog-5

 

Com Flash:anamblog-6

anamblog-9E aí, gostaram? Quem curte esmalte azul?

11

anamblog-12Espero que tenham gostado.. um suuuuper beijo ;*** e até o próximo post!!!
Tem muitas novidades que recebi ontem..estou com vários produtinhos pra fazer resenha! Aguardem!

;*

Ana.

 

 

5 comentários sobre “Unhas da semana – 460 MYSTERIOUS

  1. oi maninha, ameiii esse esmalte azul….aiaiaiaiaai, ando mudando meu conceito de cores né?..heheheheh, é q fica tao lindo nas tuas unhas….da até vontade de usar também…heheheheheheeh
    bjxxxx

    Curtir

  2. Lindo Ana! Eu adoro esse tom de azul. As únicas cores que nunca pintei, não acho que ficam boas pra mim é o amarelo, laranja, vermelho aberto demais e os tons de verde. O resto, adoro! Principalmente os tons escuros. Mesmo “não estando na moda” eu pinto tb..rs bjo

    Curtir

  3. Eu não estou nem aí pra moda kkk se gosto eu pinto mesmo hehe.. quando era novinha eu só gostava de branquinho…tipo renda.. tanto na mão qto no pé.. mas agr me jogo em varias cores!! Laranja nunca pintei tbm..mas pq não achei nenhum tom ainda que gostac..já os vermelhos adoooro! o próximo vai ser um bem aberto… acho que vc vai gostar hehe😀
    beijinhus ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s