Batom Extralasting – Avon

Oiie pessoal, tudo bem?

Como já citei em outro post..estou viciando em batons! rsrs.. e hoje venho com mais dois que estou amando!

É o Batom de longa duração “Extralasting FPS 15” da Avon.

anamblog1Estou apaixonada tanto pelas cores quanto pela pigmentação!

Escolhi um tom de vermelho e outro mais vinho..estou adorando me aventurar nessas cores, ainda mais no inverno, estão super em alta!

1Esse formato do batom, mais fininho, facilita a aplicação na hora de contornar os lábios, eu que tenho problemas com isso hehe.. foi perfeito.. maas.. o uso de um lápis de boca para definir o contorno dos lábios ajuda muito mais, por ser um batom mais cremosinho, ele pode com o tempo sair fora dos lábios..e o lápis ajuda a segurar ele no lugar.

A embalagem é linda, fininha, cabe em qualquer necessaire! Perfeito né?

anamblog

anamblog-4

anamblog-9

anamblog-11

anamblog-5

12

Já quero muitas outras cores hehe.. vejam, uma mais linda que a outra:

coresComo já falei, a pigmentação é ótima, e a duração melhor ainda..ele durou cerca 6h na minha boca.. maaas claaaro que ele vai ficando sequinho e mais opaco.. usei um dia somente para testar, então deixei o máximo de tempo sem retocar, e depois de 6 horas que fui retocar, mas foi bem de leve. Ah, outra coisa importante, tomei água, comi.. e ele saiu pouquíssimo, achei ótimo! Recomendo! E já quero outras cores rsrs.. #aloka dos batons agora! x)

Quem já usou ou usa esses batons?

Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado..um super beijo e até o próximo!

Ana

8 comentários sobre “Batom Extralasting – Avon

  1. oi maninha, lindas cores de batom,
    sabes que nao sou muito fã de batom mais forte na “minha” boca né, curto mais um nude, rosinha, tom de boca, esses assim, mas esses dois da avon estao show de bola…..
    bjinhoxxxxx…(saudades)

    Curtir

  2. Oii.. estou editando o comentário pq confundi..achei que fosse no post do lápis sombra..me desculpa rsrs..
    Esse batom acho que foi 9,99 cada. Estou adorando! Tem cores lindas mesmo!
    Beijinhus ;*

    Curtir

  3. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: Batons BBB que lembram o DIVA da Mac! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

