Corretivo Alta cobertura – Natura Una

Oi oi lindonas, tudo bem com vocês?

Vamos falar de corretivo hoje? Quem vive sem? As sortudas sem olheiras e manchas né? haha..mas acho que mesmo assim todas se rendem!!

Líquidos, em creme, caneta, bisnaga, bastão, enfim, vários tipos e cores!

O meu favorito do momento é esse da Natura Una. Como já diz no título do post, é de alta cobertura, porém como tenho muuuita olheira, acho que não cobre taanto assim, mas disfarça e não “craquela”.

anamblog11

O que diz a marca:

“Características: O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.

Benefícios: Alta uniformização da pele, disfarças olheiras profundas e outras imperfeições da pele (como manchas e espinhas).”

anamblog-2

Concordo em partes, quando diz cobertura aveludada, achei que não é pra tanto rs, mas ele é bem fácil de espalhar, seca rápido mesmo e dura bastante!

anamblog-4

anamblog-5

anamblog-6

A textura é meio termo, nem tão líquida e nem tão pastosa, achei boa! Não acumulou nas linhas de expressão, mas também não cobre perfeitamente, é simplesmente um produto que passa por cima delas sem efeito nenhum.

Vejam nas fotos:

corretivonatura2

Ele disfarça a parte escura mas não a profundidade rsrs.. (querendo demais né? kkk). Alguém me dá uma dica?

A minha cor é o Claro. Caaalma rsrs, eu sei que não é a certa para o meu tom de pele, porém eu gosto de usar o corretivo mais claro mesmo, para deixar a região mais iluminada, fazendo aquele triângulo invertido, estilo Kim Kardashian. Quando não quero esse efeito uso outro do Duda Molinos que é o mais próximo para o meu tom de pele, mas conto pra vocês em outro post.

Ele vem em bisnaga e tem 10g. Pouco? Nada disso rsrs.. é o suficiente por muito tempo, eu garanto! Pois com uma pequena quantidade você consegue cobrir suas olheiras e ainda algumas manchinhas na pele. Não uso ele para cobrir manchas pois é muito claro, então acabo usando o outro que comentei acima.

anamblog

E aí, quem já usou ou usa esse corretivo? Eu adorei e super recomendo! É uma boa opção com um precinho bem bacana R$29 nos catálogos da Natura.😀 Mas estou em busca de um corretivo com uma cobertura maior, pois minhas olheiras são terríveis ;/ alguém aí me indica algum?

E esse foi o post de hoje..espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo!

Ana.

19 comentários sobre “Corretivo Alta cobertura – Natura Una

  1. Oi Ana! Vc Conhece o Flash iluminador da Oboticário? Eu uso ele. Não é tão barato, pelo menos eu não acho, mas dura muito e cobre bem olheiras e manchinhas, mas espinhas não. Ontem mesmo, uma amiga comprou e ela tem bastante olheira, qd experimentou lá na loja, ela adorou! E vc pode usá-lo pra dar uma iluminada tb, ele tem essas duas funções e a pele fica linda nas fotos. Ele é em forma de caneta. Eu não dou muito certo com as coisas da Natura, já tive alergia da máscara de cílios, lápis de olho, teve um batom que descamava meus lábios…rs enfim, mas eu usava um batom que gostava muito, mas saiu de linha, a embalagem era azul escuro. É de antes da Natura se reformular, anos 90..kkk Eu gosto de um da Eudora, Matte em lápis que cobre bem espinhas, mas não fica bom pra olheiras, meu problema maior é com espinhas,sempre me acompanham…rs bjo

    Curtir

  2. Mt bomm! Eu achei q ele disfarçou um pouco da profundidade tb, talvez pelo fato de ser mais claro q o tom da pele, ele dá uma acendida legal.
    Um corretivo q gosto bastante é o da mary kay, acho q ele tem uma cobertura bem boa…
    eu uso em um tom mais claro tb🙂

    Parabens pelo blog prima! sempre q passo por aqui vejo q ele cresce mais e cheio de receitas, looks e resenhas de produtos interessantes😀
    beijo.

    Curtir

  3. Oi Evelin..vc sempre me dando dicas ótimas hehe.. vou procurar esse da boticário e testar😉
    Alguns produtos da natura tbm não consigo usar.. batom realmente descama os labios hehe..mas esse corretivo foi o unico melhorzinho até agr hehe..ja usei um ba boticario q não era tão bom qto, tanto que fiz dele o primer caseiro kkkk😉
    Obrigada pelas dicas..
    beijinhus ;**

    Curtir

  4. Oi Leticia.. obrigada pelo carinho hehe.. estou me dedicando cada vez mais ..amo mto tudo isso hehe😉
    Qto ao corretivo ele é o único que achei bom até agr.. mas já ouvi falar no yellow da mary kay.. preciso testar hehe😉
    Beijinhus ;*

    Curtir

  5. Ana,

    Você já tentou usar os corretivos coloridos?!
    Bom eu uso o corretivo da contem 1 g na cor salmão e o meu bege por cima, o salmão anula o roxo da olheira.
    Entra no site e da uma olhada tem bastante informação e outros tons, pois só o bege de nenhuma marca cobre 100 %.

    bjos

    Curtir

  6. Oi Jéssica.
    Eu tenho usado o yellow da Mary Kay..é bom..mas ainda não estou satisfeita rsrs..estou querendo testar o studio finish da mac..que dizem ter cobertura alta… mas ainda estou lendo sobre vários..pq já comprei muitos e não resolveram😦 esse da natura é bom..mas já a acabou e quero comprar um com a cobertura mais forte mesmo. 🙂
    bjinhus

    Curtir

  7. Oie!
    Não indico outro além do corretivo de alta cobertura da contém 1g. Tenho olheiras rochas e fundas. A cobertura é tão alta que cobre até umas sardinhas q tenho do sol. Chega a ser bem espesso e tu consegue escolher pelo tom de pele. Ou seja…sem retoques depois da base e sem retoques durante o dia. É muito fera! Só que custa os olhos da cara kkk. Paguei R$79 no ano passado. Mas uso só para ocasiões especiais. Acho q vai durar 1 ano mais ou menos. Valeu a pena pra mim. Bjos!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s