Lápis Sombra – Avon COLORTREND

Oi oi meninas😉 tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais um produtinho BBB hehe.. #adoro. E quem não gosta né? Ainda mais quando podemos substituir alguns de marcas mais caras por estes mais acessíveis.

E o produto de hoje é esse Lápis Sombra da Avon, linha Colortrend. É como se fosse uma sombra cremosa com acabamento metálico, só que em lápis. Lembram os jumbos da NYX.

anablog222

anablog-2

Sempre desejei os jumbos da NYX, principalmente para usar como base de sombra, mas também para usar somente ele durante o dia, uns tons clarinhos também é uma ótima opção para aqueles dias que não estamos “inspiradas” a fazer uma maquiagem mais elaborada rsrs. Enfim.. esses da NYX são super baratinhos (U$ 4,50)… lá nos EUA..claro hehe.. porque aqui no Brasil em lojas físicas não se acha por menos de R$ 28,00 (eu infelizmente não achei por menos). Assim.. acho até que vale, se for realmente BOM.. mas como eu estava folheando uma revistinha da Avon..sabe como é.. vendo algumas novidades e tal…como diz a Fafella Como quem não quer nada” e confesso que sempre via esse lápis sombra, mas nunca dava muito crédito a ele rsrs (tadinho)..mas resolvi testar…estava em promoção.. então dei uma chance a ele hehe.

anablog-3

anablog-5Comecei escolhendo cores básicas..queria muito o marrom para fazer base para sombra preta ou até mesmo outras escuras..e funcionou perfeitamente!! Amei! Já o clarinho..como nessa coleção ainda não possui o branco #ficaadicaAVON confesso que na foto ele parecia mais clarinho.. mas enfim, gostei também! Não funciona como uma base branca como o Milk da Nyx, mas com sombras neutras ele fica ótimo! Testei e aprovei!
anablog-8

anablog-111

Veja as outras cores disponíveis..são lindas!

cores

Relevem a base nos cílios rsrs..

anamblog

Achei boa a pigmentação dele.. como não conheço os Jumbos da NYX, não tenho como falar se são tão bons quanto. Mas como um produtinho BBB achei que super compensa! O único problema é não ter o branco ainda hehe, e talvez um preto né? rsrs. Lembro que em uma coleção muuito muito antiga da Avon até tinha um preto com uns brilhinhos, mas nunca mais vi nos catálogos.

Esse tipo de sombra em lápis também pode ser usado como delineador, deixando ele bem apontado, principalmente as cores mais vivas, tipo o azul, verde e rosa, já vi várias maquiagens assim, na primavera/verão (para quem está nos Eua, e em outros países que também estão nessa estação) fica lindo!

E aí..quem já usou ou usa? Eu testei e aprovei!😉 Recomendo! E revendedora da Avon tem em todo canto né? rsrs.. em algumas lojas físicas de cosméticos as vezes tem a pronta entrega.

E esse foi o post de hoje, mais uma dica de produto BBB, espero que tenham gostado.

Um super beeeijo..uma ótima semana..fiquem com Deus e até o próximo post!

Ana.

7 comentários sobre “Lápis Sombra – Avon COLORTREND

  1. Oi Ana! Adorei! Estou esperando as coisas que ganhei da NYX do blog Bem Patricinha chegarem para testar este tipo de sobra. Nunca gostei muito de sobra cremosa, mas me parece que este tipo, em lápis tem dado muito certo, pela opinião da mulherada por aí. As encomendas vindas dos EUA demoram muito as vezes. Só espero não ter sido roubado. Este é o lado ruim de compras no exterior. O problema nem é ser tributado, é a gente não ter o controle sobre isso. Tb senão chegarem, paciência! Encomendas vindas do exterior é um sorteio tb né!?kkk Mas eu sempre compro coisas dos EUA e da China, demoram, mas chegam. Meu vestido de noiva eu comprei em um site da China, fui louca né!?kkk Mas deu muito certo, perfeito! Mas foi bom, ver que a Avon tb tem. Estou a procura de uma sombra marrom diferente, quem sabe este lápis é o tom que vai dar mais certo. Bjo Muito bom seus posts!

    Curtir

  2. Oi Evelin… eu também não era muito fã de sombras em creme.. mas esse comprei mais com o objetivo de usar como base..principalmente o marrom..que muitas blogueiras falam do Dark Brown da NYX para sombra preta né.. e já que aqui é caro.. se tem como substituir com produtos mais acessiveis hehe.. eu gosto de testar..mas claro que não arrisco sem ler algumas resenhas antes rsrs.. mas esses lápis foram um ótimo investimento.. já os clarinhos dá para usar tranquilamente naqueles dias sem inspiração hehe. Recomendo! E qto as compras e encomendas no exterior realmente é um mistério..o negócio é ter paciência hehe..vc foi bem sortuda de ganhar aquele mooonte de coisas né? hehe..desejei mto kkk. E muito louca vc de encomendar vestido de noiva pela internet kkk.. mas se deu tudo certo é o que importa😉
    Beijinhuus ;** e obg por estar sempre presente aqui nos comentários😉

    Curtir

  3. oi maninha…
    eu tenho a rosa, lembra q te mostrei???
    gostei muito porque é bem prática de usar…
    essas outras cores eu gostei tb…. muito show…

    bjxxx

    Curtir

Deixe uma resposta

