Batom Dailus Color Matte – 30 LICHIA

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Vou confessar uma coisa… estou virando viciada em batons! #prontofalei  x)

hehe..mas falando sério gente.. amo maquiagem há muito tempo, depois do blog então, o negócio se tornou um certo “vício” rsrs.. mas um item que eu não era tão …tão viciada, era o Batom. Mas de algumas semanas pra cá…venho desejando muuuitos haha. Principalmente cores mais escuras. Sim, eu usava somente os nudes.. e gostava muito de Gloss, aqueles bem clarinhos mesmo.. depois fui para os rosinhas..até que comecei a me aventurar nos rosas mais fechados, e agora vermelho e tons de vinho.

Maas o batom que venho falar hoje é um rosa meio roxo meio vinho (sou péssima para descrever cores) rsrs que é o Lichia da linha Dailus Color Matte, que é inspirado no Up the Amp – Mac. Não tenho o da Mac para comparar, mas pelo que pude perceber em fotos, é realmente uma inspiração, vendo que o da Mac é mais lilás, mais clarinho. O Lichia da Dailus é mais fechado, mais puxado para o rosa. (na minha opinião)

anablog

anablog-3

dailusxmac 2

O que diz a marca:

“O Batom Matte Dailus Color traz alta tecnologia para seus lábios, combinando o efeito matte com uma ótima fixação e efeito prolongado. Textura seca e ótima fixação. Cores intensas e opacas.”

anablog-3

anablog-9

Não é de hoje que venho comentando sobre algumas marcas nacionais (e super acessíveis) que vem surpreendendo na qualidade dos produtos. A Dailus é uma marca que vem crescendo e muuito, e os produtos estão cada vez mais “caprichados” digamos assim. Já tive batom da Mac e digo a vocês, essa linha da Dailus está praticamente igual!

Apesar do acabamento Matte, esse batom é super hidratante (incrível), antes usava muito gloss pelo fato de sempre que usava batom meus lábios “rachavam” e o batom ficava “craquelado” e feio, inclusive com batons mais caros e de marcas famosas! Mas esse da Dailus é maravilhoso, fácil aplicação, não resseca os lábios, cobertura perfeita, duração ótima e essa cor que escolhi é liinda! Confesso que quando vi na embalagem pensei que era mais “roxinho”, mas mesmo assim gostei do resultado!

Outra coisa importante que devo ressaltar neste post, é que quando você passa ele realmente não parece um batom matte, pois tem esse brilho e é cremoso..mas depois de um tempo ele fica mais opaco, dando esse efeito matte. Porém não deixa os lábios ressecados, achei óteeeemooo!😉

anablog-7

Para quem se importa com cheiro, esse batom tem o cheirinho é super agradável, eu gostei! Parece “chocolate” rsrs.

Um único (e pequeno) ponto negativo, porém não interfere no batom em si, é na embalagem. Que quando vamos “subir” o batom ele tem essa parte branca, que não ficou muito bonito, poderia ser todo pretinho para combinar mais com o resto. E essa embalagem é praticamente igual aos batons da NYX, com essa parte “transparente” mostrando a cor. Mas é um mero detalhe que não interfere em nada na qualidade do batom, mas poderia ser mais “caprichado” rsrs.

anablog-8

anablog-2

anablog-7

Enfim, resenha gigante para um batom só né gente? (eu falo demais admito) rsrs.. mas eu adoooro compartilhar com vocês produtos BBB que são TOP! Super vale a pena, se você ama, gosta e deseja os batons da Mac, que para nós aqui do Brasil não é muito “acessível” pelo precinho nada camarada né? rsrs. Recomendo a vocês darem uma olhada nas cores disponíveis dessa linha pois são vários inspirados nos batons famosos da Mac e que não fogem nem um pouco da qualidade, duração, aplicação, pigmentação, enfim..suuuper recomendo!!! Já quero tooodos dessa linha haha x)

Vocês podem encontrar esse batom com um precinho super camarada na loja Amo Make clicando AQUI. Ou em qualquer farmácia que venda a marca Dailus e lojas de maquiagem.

E você, já usou? Qual sua cor favorita? Me conta aí!

E esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado, me deixem nos comentários sugestões de produtos, posts e tudo mais.. quero que o blog se torne cada vez mais interessante para vocês leitoras!!

Muito obrigada pelo carinho..um suuuuper beijo, um maravilhoso final de semana ;*** e até o próximo post!!

Ana.

7 comentários sobre “Batom Dailus Color Matte – 30 LICHIA

  1. Eu to louca com esses batons da Dailus, mas ainda não achei em nenhuma loja física. =(
    Achei as cores maravilhosas e a embalagem mt bonita, só acho errado eles dizerem que é matte, pq é tudo menos opaco. Já vi várias resenhas e swatches desses batons e em todas eu vejo como ele é brilhoso e molhadinho. Então pra que dizer que é matte, Dailus?! Hello né?! Não deixaríamos de comprar se não dissesse isso, pelo menos eu não faço questão. Odeio propaganda enganosa de produto (sorry)! Ana, como sempre parabéns pela resenha super detalhada. Seu blog está sendo meu preferido de resenha sabia?! Adorooo. Ah, depois vou te contar que to totalmente in love pelo primer da koloss, ele é parecido com o da vult, mesma textura e tal, mas é ainda melhor. Caso de amor total. kkk. Bjocas

    Curtir

  2. OI Vanessa.. hehe..assim.. ele quando você passa realmente não fica matte..mas depois de um tempo ele fica mais opaco sim.. só esqueci de fazer a foto kkk
    Ele é lindão..já estou querendo toooodaaas as cores hehe ;D
    Na loja Amo Make tem várias cores dessa linha.. eu achei em uma farmácia aqui perto de casa.
    Obrigada pelo carinho sempre.. estou me dedicando sempre para tornar o blog cada vez mais interessante.. e qto as resenhas, gosto de ser bem detalhada mesmo..levo hooooras editando rsrs.
    Beijinhuuus ;* aah e depois faz um video sobre esse primer ai heim..fiquei curiosa!!

    Curtir

Deixe uma resposta

