Unhas da semana: 089 Sunshine Sparkle – REVLON

Oiee meninas😉 Tudo certo?

Hoje é dia de unhas da semana!!!😉 E a minha escolha foi:

anablog-13

089 Sunshine Sparkle ..Esse amarelinho da Revlon..sim, voltei com os esmaltes da Revlon hehe.. minha fornecedora trouxe várias cores diferentes e comecei por esta!

Confesso que é o primeiro esmalte da marca que tenho problema para pintar😦 Achei que ele ficou manchado =/ precisei passar 3 camadas para ficar bom, e mesmo assim não ficou “aquilo tudo’😦 pena né… mas foi só com esse até agora..tenho vários outros para pintar..essa semana peguei várias cores😉 Unhas da semana não vai faltar hehe.

Alguém também já teve problema com algum esmalte da Revlon? Me falem a cor que nem pego hehe.

Mas enfim.. como já tinha pintado tudo, não ia tirar né.. ô trabalho kkk😉

anablog-4

anablog-7

anablog-10

anablog-11

anablog-14

anablog-15E essa foi a escolha para essa semana!

Me contem aí a escolha de vocês também.. me indiquem cores e esmaltes meninas😉

Espero que tenham gostado, um super beijoo ;* e até o próximo post!

Ana.

7 comentários sobre “Unhas da semana: 089 Sunshine Sparkle – REVLON

  1. Oi, to louca p usar o esmalte amarelo que tenho aqui da Impala mas ainda não tive coragem… eu era muito preconceituosa com esmaltes, só usava rosa e vermelho, nos últimos meses tenho me jogado em todas as cores do arco-íris… mas o amarelo ainda não foi… rsrsrsrssr Pensei até me fazer um preto com amarelo, quem sabe!!!! Adorei o post e a unha ficou lindona!!
    Marcinha
    http://www.paginasdecetim.blogspot.com.br

    Curtir

  2. As manicures tem reclamado dos esmaltes da Revlon, dizendo que tem vindo muito ralos e que realmente tem manchado, lembrando os branquinhos da Risqué e colorama. O Paris e o França, que antigamente eram bem bonitos, hoje parecem estar talhados, como uma qualhada. Sempre tem que colocar um cintilante por baixo pra conseguir controlar essas manchas. Não sei se é um problema pontual que está aparecendo na marca ou se mudaram a fórmula mesmo. Tenho usado os da [Quem disse Berenice?] e estou gostando muito. Cobrem bem e duram muito. Não sei se já abriu loja aí em Florianópoles, mas qualquer coisa, tem a loja virtual se vc se interessar em experimentar. Já durou 15 dias na minhas unhas, sem descascar, só que fica opaco, vai ficando desgastado pelo tempo, mas não fica como as marcas que já conhecemos. bjo

    Curtir

  3. Oi Evelin.. realmente fiquei surpresa..pois vinha usando mto os esmaltes da revlon e amandoo. e esse é o primeiro q uso que é assim.. lembra o paris mesmo..
    Mas estou com outras cores pra usar mais pra frente q ja testei e são ótimos.. só esse mesmo .. entao nao sei se é alguns só q tem esse problema.
    Quem disse berenice ainda nao abriu aqui😦 vou dar uma olhada na loja virtual sim.. ;D bom saber que vc ja testou e gostou.
    Obrigada pela dica
    beijinhuus ;**

    Curtir

Deixe uma resposta

