Tendências para o Inverno 2013!

Oiie meninaas ;D tudo bem?

Então.. o papo hoje é de Moda.. mas vou logo avisando que não sou nenhuma “expert” heim rsrs..já estudei alguns meses de Estilismo e Coordenação de moda (siim rsrs há muitos anos atrás kkk) e acabou não dando muito certo, era muito nova..enfim.. acabei desistindo. Se começasse hoje talvez terminasse rs.

Mas enfim.. mesmo não “estudando” isso.. lógico que acompanho algumas novidades, ainda mais sendo blogueira. Não que eu esteja sempre na moda, não sigo a risca.. não.. mas algumas tendências são interessantes.

E no post de hoje vou compartilhar 4 dessas tendências para o Inverno 2013 que chega amanhã 21 de Junho… e que achei interessante e mais me chamaram atenção. Quero saber quais vocês gostaram e usariam! E eu também conto quais eu amei e estou usando e abusando hehe.

A primeira.. como não falar de uma super tendência que esta bombando nas vitrines e passarelas.. LISTRAS!

listras

listras2

Minha opinião? Não curti muito essas calças.. achei até “algumas” peças legais.. mas acho que não usaria as calças..sei lá.. acho que vai muito do “tipo” de corpo..sei lá.. não entendo dessas coisas ta gente..só estou mostrando algumas tendências que estão em alta e dando a MINHA opinião heim hehe. #nãomejulguem kkk Acho que sapatos talvez usaria! O que está mais em alta são as listras Preto e Branco.. mas também tem a mistura de várias cores, e essas sim, acho que talvez arriscaria mais, tipo a pantalona ali da ultima fotinho!😉 Amei!

Mas quem aí curtiu, usa e abusa das listras?

beetlejuice

 

PREGAS.. aah essas eu curti muito!

7

8

E sim, elas voltaram.. é uma tendência de aanos atras né? Do tempo do “êpa” kkk sei lá porque usam essa “gíria”, seria gíria? kkk sei lá.. mas enfim..Eu acho linda! E engana-se quem acha que ter quadril largo não combina com essa tendência… é só apostar nas pregas mais largas/espaçadas que até ajuda a disfarçar.. li isso em sites de moda gente ;D kkk
E aí, quem curte?

 

ANKLE BOOTS.. nem preciso dizer que “apaixonei” nessa tendência né? Aloka dos sapatos!!! ;D

ab1

ab2Salto fino, salto grosso, aberta, fechada, com zíper, fivela, spikes, enfim.. de vários modelos e cores e uma mais linda que a outra!! Combina com calça, vestido, saia, short.. perfeita né? Sem contar que dá um “tcham” no look!! Pode te deixar mulherão..como também em looks mais românticos..vai do seu estilo! Eu ameei..já tenho a minha e já quero mais kkk. Me contem aí quem curte!

 

BATONS ESCUROS

batom

Tá aí uma tendência que comecei a usar agora no finalzinho do outono, pois ainda não estava acostumada em usar batom escuro.. pelo fato de ter a boca pequena, sempre tive esse receio, de achar que nenhum ficava bom.. mas até que me convenceram a usar um batom vermelho, e ameeei! Agora estou me arriscando em outros tons escuros.. tipo esses roxos.. ou um vermelho beeem escurão.. estou me aventurando e gostando hehe. E você? Curte? Me conta aí suas cores favoritas!!

 

Existem muitas outras tendências..mas para o post não ficar muito extenso resolvi escolher 4 que mais me chamaram a atenção e que estão super em alta!!

E aí, me contem quais vocês mais gostaram, quais usam e abusam.. me contem aí nos comentários!!

Espero que tenham gostado..um super beijo ;* e até o próximo post!!

Ana.

 

 

15 comentários sobre “Tendências para o Inverno 2013!

  1. NOSSA ESSA DE LISTRAS ATÉ TEM UMAS PEÇAS QUE EU VI E GOSTEI,MAS NÃO TENHO CORAGEM DE USAR,MAS A DOS BATONS MEGA LINDO USARIA COM CERTEZA,MAS A QUERIDINHA É AS ANKLE BOOTS AMOOOOOOOO!BJS!

    Curtir

  2. ;D que bom que gostou Pati.. não sou expert hehe..mas estou por dentro do que está em alta hehe.. e qto a calça..acho que não combina mto cmgo hehe..mas ainda não provei nenhuma..qm sabe neh.. agr sapatos e jaquetas..está legal😉
    Vc é magrinha..combina hehe..
    beijokas ;*

    Curtir

  3. haha.. sou suspeira neh Mirian.. sou viciada em sapatos ;D Mas essas tendências foram as que mais me chamaram atenção.. os batons são lindos ;D estou começando um novo vício hehe
    beijinhus ;**

    Curtir

  4. Adorei o post!

    Três dessas tendências estiveram presentes aqui na Europa: Listras, Batons Escuros e Ankle Boots (as pregas eu não vi muito, talvez por causa do frio insuportável)

    Eu adoro as Ankle Boots, são super charmosas. Os Batons Escuros são mesmo para arrasar. Adorei os vestidos e saias de pregas. Mas, não usaria (e acho feio) essas calças de listras preto e branco.

    Parabéns pelo blog, está lindo!!!

    Beijinhos!

    Curtir

  5. Oiee… fico feliz com sua visita..temos algo em comum além da paixão por esse mundo de blogs hehe.. o sobrenome..será que somos primas? haha..
    Enfim.. me chamaram atenção..mas como comentei..essa calça aí de “presidiário” hehe.. acho que não usaria também.. ainda não provei.. mas sei lá.. não curti tanto..agora listras nos sapatos e casacos até que gostei!
    Akle boots é a minha paixãao hehe.. viciada em sapatos mesmo!😉
    Os batons ainda estou me aventurando nessa tendência.. e estou amando!!
    As pregas realmente é questão de se sentir bem.. mas alguns vestidos são lindos😉

    Obrigada pelo carinho😉
    Beijinhus ;**

    Curtir

  6. I carry out enjoy how we have presented this kind of situation plus it really really does present me plenty of fodder regarding thought. Nonetheless, through what We have seen, I actually trust while other comments gain that women and men stay in point and do not embark on the tirade regarding some other news du jour. Anyway, thank you with this fantastic point and even though I usually do not agree by using it in totality, I reverence your point of view.

    Curtir

  7. Howdy! This article could not be written any better! Reading through this post reminds me of my previous roommate! He continually kept talking about this. I most certainly will send this article to him. Fairly certain he’s going to have a good read. Many thanks for sharing! Fake Oakleys

    Curtir

  8. Hello would you mind stating which blog platform you’re using? I’m planning to start my own blog soon but I’m having a hard time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique. P.S Apologies for getting off-topic but I had to ask! Replica Oakleys

    Curtir

Deixe uma resposta

