Look do Dia – Usando saia no friozinho!

Ooooi oooi meninaas 😉 tudo bem com vcs?

Hoje venho com mais um look do dia!!! Sei que muitas gostam né?! rsrs…

Em busca de fazer looks mais elaborados..mais pra sair e tal.. saindo um pouco daquele básico que sempre faço né..hehe.. hoje caprichei um “cadinho” kkkk.

anablog-17

anablog-3

Mais uma vez venho com camisa xadrez..que siim, está super em alta! Mesclando nos tons de vermelho, verde e marrom, apostei na combinação com uma sainha básica jeans.. ;D e claaro, com meia mais grossinha, afinal está friosinho né? hehe.

1look

anablog-16

A make foi um pouco mais elaborada, mas nem tanto né..porque a pessoa aqui ainda está aprendendo hehe..relevem please?! Mas tá aí o batom vermelho rsrs.

anablog-27anablog-38

O salto deu todo “tcham” para o look.. sem salto ia ficar sem graça né? rsrs

anablog-8É um salto fino suuper mega alto hehe.. mas até que é confortável..demora pra cansar sabe?! Mas quando começa a sentir também kkk.. senta amiga..porque dói tudo rsrs. Mas que mulher não aguenta essa dorzinha pra não descer do salto heim?! haha.

2look

anablog-28

anablog-13anablog-26

anablog-30

Pra não perder o costume..uma foto “abobada” hehe ;p

anablog-23E aí, o que acharam?

Espero que tenham gostado.. um ótimo final de semana pra vocês!

Beijinhus e até o próximo post!

Ana.

15 comentários sobre “Look do Dia – Usando saia no friozinho!

  1. Oi Ana! Que meia é essa? Marca, cor? Pq na foto não dá pra ter certeza da cor. É marrom? Adoro meias, tenho 3, mas são pretas e uma quadriculada com preto e cinza. Muito bonito seu look! Qd eu não tinha filho, só usava saltão, mas agora, tenho que estar preparada para correr atrás de criança, então, os saltos ficaram de lado. Tenho muita sandália, botas, tudo salto agulha, bem alto, mas já estão até estragando….rs

    Curtir

  2. Oi Evelin…que bom que gostou! Olha..a marca acho que é Lupo… E a cor marrom mesmo. Mas tem um truque aí hehe.. Estou usando nesse look uma meia preta fio 40 pora baixo…a marrom é fio 80. Fica mais quentinho e essa cor diferente hehe.
    E agr to voltando a usar meus saltos..pq tbm tava so usando sapatilha e sapatos baixos… Mas ainda nao tenho filho hehe..entao vou aproveitar!
    Beijinhus lindona ;***

    Curtir

  3. Pingback: MODA – O que vem por aí: Outono/Inverno 2014 | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário