Paleta NAKED – Urban Decay – Réplica

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vou compartilhar com vocês uma Paletinha de sombras que estava desejando há algum tempo..mas que pelo preço nada acessível aqui no nosso país rsrs.. não tinha coragem de pagar.
Mas aí lançaram uma “réplica” que na minha humilde opinião.. é bem parecida. Li inúmeras resenhas, assisti muuitos vídeos mostrando ela detalhadamente, alguns comparativos com a original.

Estou falando dessa lindeza aí:

anablog

anablog-4

Assim..réplica NUNCA vai ser igual né…então quando decidimos por pagar mais em conta em algo que é uma “cópia fake” já temos que ter a consciência de que não vai ser igual, certo? Eu já tinha essa noção de que não seria igual..e vou dizer pra vocês o que achei da Naked, primeira versão..réplica!

Quanto a embalagem: Isso é muito relativo.. como vi em outras resenhas muitas reclamaram que era feia..que veio com o acabamento ruim e tal. Se tratando de uma réplica e não um produto original, é óbvio que não vai ter a mesma qualidade. Fato! Porém mesmo dentro de todas as réplicas, vai sempre haver diferença entre uma e outra. A minha por exemplo, achei que veio super bem feitinha. Claro que não tão perfeita..mas achei bonita. E o que me interessa são as sombras e não a embalagem né? hehe. Mas achei de uma ótima qualidade o material. Vem exatamente igual a original, com espelho, pincel, por fora revestida com camurça, ima para fechar, o nome  da marca e tal, porém com alguns detalhes diferentes, o que pra mim não fez diferença.

anablog-7

anablog-9

anablog-10

anablog-13

anablog-15

anablog-24

Quanto as sombras: Não tenho a original em mãos para fazer a comparação, então busquei na internet algumas fotos, swatch, comparativos para ver ao certo a diferença. Ao meu ver (por fotos e vídeos) achei que algumas tem tons diferentes, mas já outras são praticamente iguais. Das sombras cintilantes, conclui, pelo que li e assisti em videos, que da paleta original são mais brilhosas do que as da réplica. O que pra mim foi bom..pois não sou muito fã de sombras tããõ cintilantes e brilhosas, então no meu caso, serviu melhor do que a original!

anablog-26

anablog-30

Pigmentação: Achei todas muito pigmentadas para uma paleta que é réplica, não sei a original, mas gostei muito da pigmentação dessas. Principalmente as cintilantes, as cores são bem vivas! E as opacas são lindas. Achei que tem uma textura ótima, muito macia, todas elas! Algumas esfarelam um pouco, mas é só tomar cuidado ao aplicar. Clique na imagem para ampliar.

naked3

Duração: Usei poucas vezes, mas já posso dizer que tem uma boa duração. Fiquei um dia inteirinho com uma make usando somente sombras dessa paleta e em um dia com sol heim! Vindo de um produto que é réplica, está de parabéns, pois na minha pálpebra durou bastante. Mas lembrando que o uso de um primer para uma duração e fixação maior é fundamental.

Veja algumas fotos da Paleta original:

naked original 2

naked originalAgora veja mais algumas da minha Réplica:

anablog-9

anablog-14

anablog-16

anablog-25

anablog-28

anablog-21

anablog-29E aí, o que acharam? Muito parecida né? Tanto na embalagem como nas sombras. Claro que o acabamento dos quadradinhos onde ficam as sombras, comparado a original, são mais “mal acabados” digamos assim.. mas nada que interfira na qualidade da sombra em si.
Amei..e super recomendo para quem quer adquirir essa paleta, mas assim como eu não tem coragem de pagar o valor alto que custa.. se podemos gastar menos, substituindo por um produto muito semelhante, por que não economizar, certo? #maridoadora #ficaadica kkk ;D

Em várias lojas de maquiagens e lojinhas online você pode encontrar essa paleta na média de preço entre R$ 50 – R$ 60,00. Já a original, a partir de R$ 170,00.

E esse foi o post de hoje..estou editando esse post há uma semana kkk.sério.. lendo muuuitas resenhas por aí, pra poder dar uma opinião mais formulada né.. pois não conheço o produto original. E já estou querendo a versão 2, réplica também!

Espero que tenham gostado..um suuuper beijo ;* e até o próximo post!

Ana.

 

 

21 comentários sobre “Paleta NAKED – Urban Decay – Réplica

  1. amiga sou louca pra comprar e tbm acho salgado o valor da original,a replica ainda cabe no bolso mas ainda não comprei adorei o post,bjs!

    Curtir

  2. Que bom que gostou Mirian.. eu acho que se pode economizar vaamos economizar né? hehe..sobra mais pra outros produtos kk ou para investir mais numa base..ou corretivo que pra mim é fundamental ter uma boa qualidade.. sombra é bom tbm..mas dá para substituir tranquilo por essas réplicas..essa naked é ótima…recomendo viu!
    beijinhus ;**

    Curtir

  3. Agora estou doida querendo a 2!!! Até qria a original..mas acho que vou acabar optando pela réplica, pois lí em algumas resenhas que é ainda mais parecida com a original do q essa primeira.
    Qto ao explicar hehe..gosto de detalhar bem..explicar mesmo..pois a pessoa precisa entender tudo tim tim por tim tim hehe ;D Espero que tenham gostado.
    Beijinhus lindona ;**

    Curtir

  4. Ana, querida!!! Como sempre, perfeito o seu post! Eu amooo seu blog viu. Fico muito feliz em saber que vc se esforça muito e dá sempre sua opinião sincera e testada de tudo. Amei muito sua paleta. Eu encomendei a minha faz 1 semana só, mas como vem lá dos xing-ling, só deus sabe quando chega, mas estou morrendoooo de vontade de tê-la nas mãos pra ontem. Nós makeupaholic fazemos parte de um mundo paralelo né?! kkkk. Eu concordo com vc, acho que essas paletas estão valendo mt a pena pelo custo-benefício x qualidade. Acabamento é o de menos, depois de tanto usar até a original fica feia. O que importa pra mim é a qualidade das sombras. Ps: Vc nem comentou do pincel, mas pela foto ele é lindoooo e super igual ao original. O que achou dele?!

    Parabéns pelo post, viu. Ameiii demais. Vc arrasa =)
    Bjossss
    http://bombshellstip.com

    Curtir

  5. Noossa..Vanessa..esse comentário estava em Spam..assim como vários outros.. não sei o que está acontecendo..mas vou começar a prestar mais atenção pois varios comentarios estão indo pra spam😦 e eu acabo nao respondendo nem aprovando..mas por nao ver sabe.. mas agr vou cuidar.
    Qto ao pincel..ele é ótimoo!! Vou atualizar o post hehe.
    Estou amando a paleta…e cm ctz ja qro todas as nakeds replica kkkk ;D dizem que a naked 2 é melhor que a primeira ainda!!😀
    Beijokas lindona ;** Desculpa a demora em responder..é que realmente eu não estava prestando atenção na pasta Spam.. =/

    Curtir

  6. Howdy exceptional blog! Does running a blog such as this take a great deal of work? I have no knowledge of programming however I was hoping to start my own blog in the near future. Anyway, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share. I understand this is off subject however I just wanted to ask. Thank you!

    Curtir

  7. I am not sure where you are getting your info, but good topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for wonderful info I was looking for this info for my mission.

    Curtir

  8. Pingback: WishList de Natal! | Ana Mendes Blog

  9. Pingback: Fotorial – Toque de Turquesa | Ana Mendes Blog

  10. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

  11. Pingback: #30diasdebeleza – PALETA FAVORITA #12 | Ana Mendes Blog

  12. Pingback: TAG: Melhores do ano – 2014. | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

