Look do dia: Confortável – Sneaker

Oii oi pessoal..tudo bem com vocês?

O look de hoje é super básico e confortável. Ótimo para bater perna por aí.. rsrs..Gosto de looks simples e confortáveis..mas lógico que esse é um look para usar no dia a dia..como já falei em outros posts, aproveito para fotografar looks que já estou usando, e nem sempre são “tendências do momento”, até porque não ando sempre com o que está na moda rsrs.. mas estou em uma fase de buscar o que já tem no guarda roupa e saber aproveitar..mas também mesclando com alguns itens “da moda”.
Mas fiquem a vontade para me dar dicas de looks heim meninas, pois não sou “expert” nesse assunto rs..mas estou sempre buscando me inspirar em alguns looks que vejo na blogosfera hehe. Espero que gostem:

08062013-P1030926

Essa tendência do Sneaker até já passou um pouco..mas ainda continua em algumas vitrines.

É um estilo de tênis que: ou você ama ou você odeia. Muitas meninas/mulheres não curtiram.. inicialmente eu também achei estranho, mas depois de provar, me apaixonei rs.

1

É uma cor que combina com vários looks, apesar do detalhe branco, ele é básico. E mesmo com um saltinho é muuuuito confortável!

08062013-P1030933Essa calça jeans é uma das minhas favoritas, por isso ela voltou em outro look aqui no blog rsrs😉 Com sapatos de salto fino deixo todos os botões fechados, mas como o Sneaker é mais “larguinho”, decidi abrir alguns pra poder deixar a calça por fora.

A blusa é praticamente da mesma cor do tênis, não precisava necessariamente combinar, mas gostei do resultado. É uma blusa básica também de cor neutra com decote em “V”, o que ajuda a dar uma “alongada” no pescoço.

08062013-P1030951

2A make também foi bem básica para o dia! Batom rosa porque AMO rsrs…mas logo logo faço um look com o batom vermelho hehe😉

E pra variar, sempre tem aquelas fotos inesperadas rsrs.. marido sempre aprontando kkk.

08062013-P1030958E aí, o que acharam? Quem mais curte Sneaker? Eu gosto..mas respeito quem não curte, pois como falei, no início também achei estranho..mas dá para montar vários looks com ele. Se você curte…se joga..mesmo não estando mais em alta, o importante é se sentir BEM!

3

Espero que tenham gostado..uma semana abençoada a todas vocês!

Beijinhus e até o próximo post!

Ana.

17 comentários sobre “Look do dia: Confortável – Sneaker

  1. Patiii vc que é linda hehe. Esse tênis é amor ou ódio né? No meu caso eu não curti no começo..mas depois que provei.. ameeei! ;D
    Obrigada pelo carinho lindona.. beijokas e boa semaninha ;*

    Curtir

  2. Oi Mirian..que bom que gostou! Realmente posto looks que uso no meu dia a dia.. as vzs mais elaborado, mas muitas vzs o básico e confortável! ;D
    Vou dar uma passada no seu blog sim, pode deixar.
    beijinhus e uma ótima semana ;*

    Curtir

  3. Aninha meu anjo adoro seus looks,simplesmente ega confortavéis alem de lindos,amei quero um sneaker a tanto tempo,mas até hj não achei um que gostasse e confortavel,bjs!

    Curtir

  4. Thanks for your submission. I also believe that laptop computers are getting to be more and more popular lately, and now are sometimes the only type of computer utilized in a household. Simply because at the same time that they are becoming more and more inexpensive, their computing power is growing to the point where these are as strong as personal computers out of just a few years ago.

    Curtir

  5. I think youve produced some genuinely interesting points. Not as well many people would basically think about this the way you just did. Im really impressed that theres so substantially about this subject thats been uncovered and you did it so well, with so considerably class. Superior one you, man! Really good stuff right here.

    Curtir

  6. 301 Moved Permanently I was recommended this website by my cousin. I’m not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are incredible! Thanks! your article about 301 Moved Permanently Best Regards Andy Agata

    Curtir

  7. Pingback: Looks Confortáveis para Outono/Inverno | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s