Unhas da Semana: Piquenique – IMPALA

Oiiii …tudo bem com vocês?

Hoje resolvi sair um pouco dos esmaltes da Revlon (e já fiquei com saudades kkk) e voltar a usar um da Impala que tinha guardado há um bom tempo haha mas ainda estava bom.

1

Estou numa vibe “vermelho” ultimamente..até me arrisquei nos batons acreditam? kkk o medo tá passando..e estou começando a pegar o jeito de passar nessa minha boca estranha kkkk..

Mas o post de hoje é esmalte…vamos focar rsrs.

Escolhi o Piquenique, que é da coleção Trem da Vida

6

Essa coleção tem várias outras cores lindas!!
Vermelho na minha opinião é uma cor que combina com qualquer estação.. vocês não acham? Existem vários tons..dos mais fechados aos abertos..e gosto de todos!! Só não curto muito os cintilantes..mas até que alguns são bonitos.
Tem muita mulher que ainda acha que unhas pequenas não combinam com esmaltes escuros ou cores mais vibrantes…eu já pensei assim sabiam? Pois é.. pintava sempre de esmaltes clarinhos quando minhas unhas estavam assim.. esses “cotocos”. Mas depois descobri que elas realçam mais e dá impressão de serem maiores com esses esmaltes..então comecei a me jogar em várias cores assim!

2Hoje resolvi fazer algo diferente, não tenho costume, até porque tenho preguiça kkkk e nenhuma habilidade, digamos assim,  pra isso kkkk..fiz uma filha única com bolinhas brancas! Estilo Pin UP! Gostaram? Quem curte? Usei um branquinho básico da Colorama.

3

4

delineador2-7*minha aliança sempre vira na hora da foto kkk e as pedrinhas não aparecem😦 rsrs.

E aí..o que acharam? Gostaram? Eu curti..apesar de que esses esmaltes não duram nas minhas unhas😦 hehe..quero ver quantos dias kkk.

Espero que tenham gostado, beijinhus e até o próximo post!!😉

Ana.

7 comentários sobre “Unhas da Semana: Piquenique – IMPALA

  1. oieeee… lindo esmalte…. o detalhe das bolinhas ficou demais…..
    vc sempre com muito bom gosto né maninha….
    bjocas…

    Curtir

  2. Isso Patii faz sim.. eu quis dar uma mudada hehe..mas não fiz com pincel específico nao kkk fiz com o palito mesmo kkk ;D essa cor é linda..mas prefiro os da Revlon..já peguei dois essa semana para as próximas unhas da semana hehe ;D
    beijinhus ;**

    Curtir

  3. I was wondering if you ever considered changing the page layout of your site? Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 pictures. Maybe you could space it out better?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s