Delineador em gel – Vult

Oi oi meninas!!

E aí, estão gostando das dicas de produtinhos BB? É tão bom esses “achados” não é mesmo? Como já citei outras vezes: Nem tudo que é caro é bom, nem tudo que é barato é ruim…continuo com o mesmo pensamento rsrs.

Claro que tem aqueles produtos baratinhos que tá na cara que não são tão bons assim.. mas alguns valem a pena testar né?!

E o produto de hoje, como está no título.. é o DELINEADOR EM GEL da VULT!

1

Esse tipo de delineador em GEL, na minha humilde opinião, é o melhor aliado para as iniciantes! Quem nunca teve, ou tem medo de passar delineador? Eu sim rsrs.. nunca consegui dominar o líquido. rsrs. Sério mesmo gente.. não consigo fazer nem um delineado simples, muito menos o estilo “gatinho” rsrs. Você faz um traço..aí fica torto, vai querer arrumar..
Mais ou menos assim:

erros
Quem nunca? kkkk
Aquelas canetas até que são boas.. mas o delineador em gel.. eu aameeei! Como não inventaram isso antes né?! haha.

Super fácil de passar, desliza muito bem, fica super pretinho..e o melhor… achei que durou bastante!! Tem de outras cores também, confiram AQUI.

Existem de várias marcas e preços..dos mais baratinhos aos mais caros. Esse da Vult está no meio termo, digamos assim, nem tão barato mas nem tão caro. Esse ganhei.. da minha sobrinha linda Bah.. obrigada gatona da tia ;* hehe. Mas dei uma pesquisada por aí..e vi que está numa média de preço entre R$ 25,00 – R$ 29,00. Só que assim gente…mesmo que você faça delineado “toodooos os diaaas”..ele dura muito!!

2

3

O que diz a marca:

De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem.

Legal né? E realmente testei e aprovo todas essas informações! A Vult Cosmética é uma marca que está crescendo cada vez mais e a qualidade sempre melhorando!! Tenho vários produtos, alguns já postei aqui no blog, e adooooro!!

Outra dica que eu não sabia..mas que pesquisando pela blogosfera..e no próprio site da Vult diz, é que ele também pode ser usado como base de sombra! Sim..tipo os jumbos da NYX sabe? Nunca testei dessa forma..mas vou testar e conto pra vocês num próximo post! Quem já usou assim me conta aí 😉

6Achei a embalagem bem fofinha..mas como não costumo usar esse pincel que vem junto, uso um mais fininho, poderia ter uma tampinha extra né? rsrs. Assim fica meio grandinho..mas nada que seja considerado um ponto negativo!

Estou longe ainda de fazer um delineado perfeeeeeeeeeito né..rsrs..mas fiz um beem estilo gatinho e bem grossinho e vou compartilhar com vocês:

5E aí, o que acharam? rsrs.

Eu adooro delineado. Tem muita gente que diz que delineado grosso assim não combina para quem tem olhos pequenos ou a pálpebra curtinha..mas não estou nem aí rsrs.. eu gosto e uso sempre. Acho que um delineado bem feitinho e rímel..já é uma ótima opção de make para o dia! Principalmente naqueles dias corridos rsrs.

Alguns tipos de delineado:
tiposAmei todos!! 😉

Delineador em gel veio para nos salvar amigas!!! Eu que o diga rsrs.. antes de inventarem esse.. jamais conseguiria fazer algo perto disso hehe.

delineadorE aí, quem já usou ou usa? O que acharam?

Acho que super compensa o preço..pois é de uma qualidade ótima com um preço super bacana! Comparado a outras marcas famosas né?! Testado e aprovadíssimo!

Espero que tenham gostado..um suuuuuuuuper beijo, até o próximo post!

Ana.

23 comentários sobre “Delineador em gel – Vult

  1. Eu adorooo delineador em gel tb! Não tenho problemas para delinear não, e fiz durante muitos anos com o liquido, mas a pigmentação e duração nem se compara com o em gel.
    Para mim a maior diferença é essa. Além do que o em gel rende 1000x mais que um líquido ou caneta, logo, vale o investimento!
    Eu estou adorando seus posts com produtos bbb! Não pare de fazer não! Haha!

    Mil bjos sua linda!!!
    Ps: Seu delineado ficou lindoooo!

    http://bombshellstip.com

    Curtir

  2. Oi lindonaa!! Obrigada pelo carinho 😉
    Realmente acho que delineador em gel dura mais. Eu tô amando esse!! ;D Pelo valor..acho que faz o serviço direitinho e dura muito!! 😀
    Beijinhus ;**

    Curtir

  3. hummm esse delineador parece show de bola.. adoro delineador, mas… como nao tenho a prática da maninha em maquiagem, nao me arrisco a usar…rsrs… mas acho que esse em gel seria a solução né?…hehehehe,, vou experimentar….
    bjxx maninha… te amo

    Curtir

  4. Oi gatona!! Que bom que gostou do post! Eu só consigo lidar com o delineador em gel..é mara pra mim hehe..esse da vult é mto bom mesmo!
    Vou visitar seu blog sim 😉
    beijinhus e volte sempre ;**

    Curtir

  5. Mas que delineado perfeito!!!!!! Quero mto aprender um passo a passo Ana!!! Amei a foto, e essa pele de bebe? Sua chatusca rsrs tah linda d+ e adorei a dica dos delineados!! Desculpe nao ter comentado antes mas eh q minha vida anda a mil… bjim

    Curtir

  6. hehe.. entendo sua correria Pati..sei que vc tá numa semana agitada aí hehe.
    Ahh qto ao delineado perfeito..não é pra tanto né kkk mas até que ficou direitinho..mas só com o delineador em gel consigo fazer isso..liquido nem pensar hehe.
    E a pele.. ameeega…é LR! haha xiiiu..segredinho viu kkkk
    beijokas ;***

    Curtir

  7. Pingback: Delineador Retrô Preto – Make B. Rio Sixties | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário