Elseve REPARAÇÃO TOTAL 5+

Oi oi meninas, tudo bem com vocês?

Quero primeiramente pedir desculpas por deixar segunda-feira sem post, o dia foi corrido, estava com as fotos prontas, mas não tive tempo para editar o post =/

Mas enfim, o post de hoje é sobre uma linha de reparação para os cabelos da L´oréal, a REPARAÇÃO TOTAL 5+.
2
Estou usando há pouco mais de duas semanas essa linha e já posso dizer que adorei. Como já devo ter citado aqui no blog em outros posts sobre cabelos, não tenho o costume de usar uma linha muito tempo, estou sempre trocando, até por conselhos de cabeleireiros que dão essa dica de não “acostumar” os cabelos com um shampoo ou condicionador só. E por esse motivo estou sempre buscando novos produtos para testar.

Essa linha promete combater 5 sinais nos cabelos danificados:
1- Quebra, 2- Rigidez, 3- Opacidade, 4- Ressecamento, 5- Pontas-duplas

Meu cabelo ainda tem um “restinho” de química da escova definitiva nas pontas, e por isso elas ficam muito ressecadas, então busco sempre uma linha de tratamento, reparação, e não uma linha para somente lavar os cabelos. Diferente de quando se lava com um shampoo da Johnson ou qualquer outro que seja neutro, transparente, que serve realmente para limpar, deixando os cabelos bem “duros” digamos assim, sem maleabilidade alguma, vocês conseguem entender o que quero dizer? rs.. já esse reparador deixa mais maleável. As vezes quando o cabelo está muuuito sujo, costumo ainda usar o Johnson. Lavando duas vezes, uma para limpar e a segunda para hidratar.

3

Depois de usar o shampoo reparador, uso o condicionador, que além de finalizar a reparação durante o banho, ele deixa os cabelos mais maleáveis ainda, leves e desembaraçados.

Optei por esse Creme Reparador e não uma máscara dessa vez. Já que esse creme já é um protetor térmico, pelo fato de eu usar muitas vezes durante a semana (não todos os dias) o secador e chapinha. Que como vocês bem sabem, fazem um certo “estrago” nos cabelos né? E por isso esse produtinho ajuda a reparar esses danos que o calor do secador e da chapinha causam. Além de deixar os cabelos ainda mais leves, os fios bem soltos e cheirosos. Sim, essa linha tem um cheiro muito bom. E dá um brilho lindoo!!
Image2

Ainda quero testar a máscara, pois pelo menos 1 vez na semana gosto de fazer uma hidratação mais profunda. Acredito que essa linha é realmente boa para quem tem muita química no cabelo, achei que deu um resultado muito bom no meu cabelo. Testei e aprovei!! Recomendo para quem busca uma linha para restaurar os cabelos danificados.

foto-3

E aí..quem já usou? Gostou? Me conta aí nos comentários.

E esse foi o post de hoje, uma dica de um produto BB, bom e barato, pois essa linha é facilmente encontrada em supermercados e farmácias com um preço bem acessível.

Espero que tenham gostado, um suuuper beijo, até o próximo post!

Ana.

8 comentários sobre “Elseve REPARAÇÃO TOTAL 5+

  1. Opa mto bom saber q vc testou e aprovou Ana!! Eu adoro os produtos da Elseve, gosto mto do vermelho, shampoo e condicionador mas assim q os meus acabarem aqui eu vou testar esses. Bjiiiiimm ana!! Como sempre, otimo post!!

    Curtir

  2. Obg Pati.. que bom que vc gostou. Cm citei no post..meu cabelo ainda tem definitiva nas pontas..e elas ficam mto ressecadas..por isso preciso sempre usar algo que realmente repara isso. Eu gostei mto desse shampoo..recomendo mesmo..principalmente o creme reparador com protetor térmico..ele é maraaa!!
    Testa aí depois me conta.
    Beijinhus ;**

    Curtir

  3. Oi Ingrid…😉 fico feliz com sua visita🙂
    Essa linha estou adorando.. esse creme reparador é ótimo!!
    Pontas duplas é uÓ né? rsrs.. mas testa aí essa linha vê se dá certo pra vc…depois me conta!
    Beijinhus..volte sempre😉
    Vou visitar seu blog ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

