Unhas da Semana – Revlon 480 CHIC

Oi oi meninaas..tudo bem com vocês?

Semana com feriadinho.. coisa boaa.. e já me antecipei nas unhas hehe!

O escolhido para essa semana foi o Revlon 480 CHIC. Siiim..mais um esmalte da Revlon kkkk.. é que tenho uma distribuidora pessoal que só me fornece Revlon kkk minha sobrinha linda…obg Bah!!😉

Esses esmaltes são ótimos, difícil de descascar, pelo menos nas minhas unhas eles duram. Então não consigo largar essa marca rsrs. Mas vou tentar descobrir outras, pode deixar hehe.
Enquanto não consigo ainda os esmaltes em gel que duram pelo menos 15 dias sem descascar…que a Pati do blog BEM PATRICINHA usa..e fico morrendo de “invejinha“.. ai ai..que sonho as unhas ficarem intactas por 15 dias heim? Lá no blog dela ela explica direitinho como funciona e como aplica..vale super a pena conferir!! Aqui no Brasil essa tecnologia ainda é fraca rsrs.. (pra variar) e só alguns salões (os mais caros) possuem. E a Pati fez uma pesquisa e postou lá no blog dela também sobre o preço de fazer as unhas com esses esmaltes aqui no país das maravilhas #sóquenão.. fiquem pasmas.. R$ 240,00.. o que isso genteee? Confiram AQUI. Sendo que o investimento para ter todos os produtos necessários você não vai gastar mais do que R$ 400,00. Pode parecer caro..mas compensa muito, pois você só vai pagar isso uma vez…depois vai fazer sempre em casa, porque é suuuuper fácil, demora mais do que fazer unhas normais, mas compensa..ficar 15 dias com o esmalte intacto? Que mulher não quer heim? Vale a pena conferir essa super dica com a Pati.

Maaaas vamos voltar a realidade do nosso querido país kkkkkkk!!!

Confiram as fotos do esmalte lindo que escolhi para essa semana:

1

Ahh, não adianta, minhas unhas não ficam maiores que isso😦 e quando crescem, uma danadinha logo quebra.. alguém aí por favor me indica um super fortalecedor de unhas? Please!? hehe.. já ouvi falar de um tal de Mavala.. alguém sabe se realmente funciona? Porque é carinho né.. vai que não “funça” ? Preciso saber de alguém que garanta hehe!!2

3

4

5

fotoo-6

fotoo-14

fotoo-17

fotoo-19

fotoo-21

Gostaram da cor? É tipo uma cor de #burroquandofoge kkkkkkk parece sem graça quando você olha no vidrinho..mas quando passa nas unhas fica lindo! Eu amei!!!😉 E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários. E se tiver alguma dica de outro esmalte tão bom quanto, me falem também hehe.

Um suuuper beijo, fiquem com Deus e até o próximo post lindonas!!

;*

Ana.

5 comentários sobre “Unhas da Semana – Revlon 480 CHIC

  1. Ai Ana que show ficou suas unhas,e realmente to louca pra testar a maravilha que a Paty indicou,pena não poder kkk,nem esse esmalte eu tenho muita vontade de testar,mas fico só na vontade kkk,as minhas unhas fazem que nem a sua,quando faço elas sempre ficam enormes,mas sempre quebram se ficam sem esmalte,bjs!

    Curtir

  2. Oi Mírian.. a tecnologia da Pati é ótima né.. rsrs. Mas esses esmaltes da Revlon são ótimo viu.. cmg duram pelo menos 1 semana kkkkkkk intactos neh.. mas faço as coisas em casa..então realmente durar uma semana sem lascar fazendo isso já to no lucro kkk..mas dependendo dura até mais.. se cuidar bem..usar luvas e tal! Eu é que esqueço de usar hehe. E as minhas se ficam um dia sem esmalte..já era..uma sempre quebra rsrs.
    Beijokas ;**

    Curtir

  3. Nossa mas que cor chiquerrima!!!!!!😀 Amei!!! E eh uma pena ser tao caro mesmo esse processo de manicure no Brasa… realmente ficar com os esmaltes sem descascar eh moh mao na roda jah q hj em dia a vida da gente anda tao corrida e falta tempo pra ficar fazendo unhas direto. Amei as fotos tudo otimo Ana! Soh pra variar neh?! Bjiiiiiiiiiiiiiim

    Curtir

  4. Linda cor né Pati?! Eu não dei nada pra esse esmalte quando ví no vidrinho hehe.mas aí qdo pintei ameeei!!
    Enquanto fico sonhando com essa maquininha hehe..o jeito é usar pelo menos um esmalte que dure um pouco mais do que os demais né hehe.
    beijokaaaas Patii ;**

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s