Look do dia – Prepara os casacos que o frio chegou com tudo!

Oieeeee…tudo bem com vocês? Aqui tá muito friiiio #brrr!

haha.. a pessoa sem criatividade pra por um título para o look…então ficou esse gigante aí kkkkk.. #reparanão!

Como o frio aqui chegou com tudo esse final da semana…resolvi tirar minha capa do guarda-roupa… e nãao…ela não está com cheiro de naftalina kkkk… não costumo guardar as roupas de inverno em caixas ou algo do tipo.. e não deixo elas muito tempo sem lavar..então está sempre preparada pra qualquer momento de frio!!😀

Tá… já falei demais..pra variar.. bora conferir o look?! Hoje vou postar algumas fotos maiores a pedido da minha queridissima amiga Gisele..do Bem Patricinha..pois ela gosta de ver detalhes kkk..se quiserem fiquem a vontade também para mandar sugestões de como fazer as fotos, de looks… preciso de mais idéias heim..me ajudem rsrs!!!

Confiram as fotos..hoje tem muuuitas heim kkk me empolguei!

fotoo-14 Pra variar só um “cadin”.. usei um jeans…e a mesma blusa do outro look que já postei aqui. Amei esse look..não passei frio..e quando entrei em lugares que estava mais quentinho era só tirar a capa e tá tudo certo! Uma ótima combinação para encarar o frio..pois essa capa não deixa passar nenhum ventinho rsrs..então é super tranquilo usar uma blusinha mais fininha por baixo. E as botas esquentam boa parte da perna, pois ela tem o cano bem alto!

fotoo-10Amo botas..e essa clara é meu xodózin.. rsrs.. mas já me chamaram de “paquita” uma vez kkkkkkkkkk. Pois é… fazer o que… mas eu gosto poxa..rsrs.. e ela é “bege” e não branca tá?! rsrs. E é super confortável, mesmo com o salto mais fino, mas ela é baixinha.

fotoo-24

 

Make básica..pro dia a dia..mas não consegui me jogar num batom escuro ainda rsrs.. então usei um rosa que AMO!

1

Teve até um convidado especial..meu baby dog.. Enzo!😉

fotoo-25

fotoo-27

 

Enzo fazendo charme..pose pra foto..olhando pro horizonte rsrs.. obedeceu bem os comandos do papai pra ficar quietinho nas fotos!🙂

fotoo-29

 

A capa é super quentinha.. não sei explicar o material dela (sou péssima pra isso kkk me perdoem) mas não passa nenhum ventinho..e o comprimento vai quase até o joelho então esquenta meeesmo rsrs.

 

fotoo-12

fotoo-18

 

fotoo-6

fotoo-15

Agora umas descontraída..pra variar..marido sempre pega a pessoa em poses inesperadas rsrs

fotoo-7

fotoo-26

Na foto acima..a Preta de fundo..adora uma rua.. rsrs..impossível bater fotos com ela hehe

fotoo-20

fotoo-22

 

fotoo-21

 

E esse foi o look de hoje😉 o que acharam?! Comentem aí!

Espero que tenham gostado.. um suuuuuuuuper beijo e até o próximo post!

Ana.

13 comentários sobre “Look do dia – Prepara os casacos que o frio chegou com tudo!

  1. Arrasou!!! Amei!!! Tenho uma boa bem parecida q numa tive coragem de usar mas gostei tanto em vc q vou fazer um look com ela rs… As fotos grandes ficaram show de mais gosto mesmo de ver todos os detalhes kkkkkkk. Bjo lindona

    Curtir

  2. haha..obrigada Giii..sabe que você e a Pati são minhas consultoras né? kkkk
    Faz siim.. tem que usar…eu estava louca pra usar a minha..mas o frio não tava tão intenso..mas hoje resolveu vir com tudo..então me joguei nela…😉
    Obrigada pelo carinho seeempre!! Adooooooro vcs!!
    Beijinhus ;**

    Curtir

  3. Hahaha, a Gisele gosta mesmo de ver detalhes!! E amei os detalhes Ana! Ficou mto bom e o look tb! Agora aih tah com cara de que tah frio mesmo heim? GRAAAAACAS a Deus aki tah calorrrr amo calor!!!😀 Tah lindona! Ahh amei a s participacoes especiais caninas! rsrs Bjiiim Ana

    Curtir

  4. haha..que bom que gostou Pati!!! Como falei pra Gi..vcs são minhas consultoras heim kkkk😉
    Ahh invejinha branca desse calor ai haha..posso acampar aí na sua casa?! kkkkkk
    Obrigada pelo carinho! Adoooooro vc!
    Beijinhus ;***

    Curtir

  5. Aninha meu amor ficou show seu look,eu sou apaixonada por frio,kk,ahhhhhhhh vc não vai acreditar tenho um casaco se não igual muito parecido e amo,ganhei da minha amiga que mora em Portugal,super quentinho,bjs ficou linda e amei as dica das meninas as fotos ficaram mega lindas,ah tenho uma sugestão faz videos kkk,bjs 1

    Curtir

  6. Oi Mirian querida…essa capa é mto quentinha😉 amo ela..tava doida pra usar!!
    E qto aos vídeos kkk estou em fase de preparação rsrs.. um dia sai!!!😉
    Beijinhus e obrigada pelo carinho!

    Curtir

Deixe uma resposta

