Look do Dia das Mães

Oieeeeee!

E aí, como foram de final de semana? E o domingo de dia das mães, curtiram bastante? Eu aproveitei muito!! Como é bom estar perto de quem amamos né? Foi um dia maravilhoso ao lado da família..primeiro com a minha mamis, depois com a sogra e depois com a minha mamis novamente kkkk! Claro né gente, tem que dividir haha.. agora quando a minha pessoinha aqui for mãe..aí o bicho pega kkkk acho que vamos ter que unir as mamães hehe.
Mas enfim espero que tenham passado lindo domingo com suas mamães, e quem infelizmente não pôde estar junto que tenha ao menos passado o dia com lembranças boas e com pessoas importantes em sua vida! Nem quero pensar quando o dia dos pais chegar…esse dia pra mim é terrível😦 já tem 8 anos..esse vai ser o 9º ano sem o meu..e ai ai.. melhor nem comentar rs.

Agora vamos ao post de hoje né?! Acordei inspirada, até arrisquei uma make mais elaborada kkk..e resolvi fotografar o look..tava “me gostando” kkkkk
Como o tempo ainda não se decidiu se fica frio, ou abafado, ou quente, ou mais ou menos rsrsrs.. sempre rola aquela dúvida do que vestir né? #sempre! Eu olho para o guarda-roupa esperando que ele me jogue a roupa ideal kkkk #sóquenão kkk.. Ainda mais quando sai cedo de casa e não sabe o que se espera para o resto do dia.. #fato. Queria estrear a bota que ganhei do dia das mães kkk (mãe de bicho também é mãe né? haha) mas pela manhã estava bem quente.. então resolvi usar um scarpin preto bem basiquinho com leggin..Me inspirei na Gisele do blog Bem Patricinha, que adora leggins hehe😀 e camisa.. AMO camisa.. tô viciada!!! E muito mais viciada nessa cor verde, azul petróleo, turquesa..sei lá..essa cor aí ó:

fotoo-2

1 A camisa tem um detalhe nas costas que é esse zipper que deixa ela mais justinha..e deixa com um efeito legal… é mais compridinha atrás também, aquele modelo Mullet. #adoro
2

O sapato tava “meio sujinho” kkk #abafa; porque a pessoa resolveu fotografar na areia..sim..a esperta aqui foi de salto fino pra areia kkkk. Mas eu adorei esse lugar, no sítio do meu sogro.. e como eu deixei pra fotografar no fim do dia..foi a opção que tive para aproveitar a luz do dia ainda.
3

Marido se empolga e fica tirando foto minha fazendo “palhaçada” rsrs

4E esse foi o look do dia das mães! O que acharam?

Espero que tenham gostado..um suuuuuuuuuuper beijo… tenham uma ótima semana, abençoada cheia de alegrias, pensamento positivo sempre!! Até o próximo post!!

Ana.

 

8 comentários sobre “Look do Dia das Mães

  1. Claro q tem q acordar se gostando Ana! E I am sorry pelo seu pai. Parabens pelo look e trata de acordar assim inspirada todos os dias pois cada dia eh um presente de Deus que temos! Gostei do Look e essa tatuagem aih menina? Doeu? Ai fiz uma pra nunca mais… bjiiiiiiim e obrigaa por todo apoio tah!!

    Curtir

  2. hehe.. pode deixar Pati!!! É..agora só tenho boas lembranças do meu pai.. ;~
    E qto a tatto.. tenho várias.. e nenhuma tinha sentido dor…e essa do pé valeu por todas que já tinha e por todas que ainda vou fazer kkkkkkkkkkkk.. dói MUITO! Tipo.. MUITO mesmo kkkkkkkkkk!! Mas o resultado eu amei!!!😀
    Obrigada pelo carinho ;D e tô aqui p o que vc precisar tá?!
    Beijinhus e uma ótima semana!! ;*

    Curtir

Deixe uma resposta

