Feliz dia das mães!

Oi oi ;D tudo bem com vocês?

Hoje venho com uma mensagem especial para o dia das mães..em especial a minha mamãe linda que tanto AMOOOO e que ela é a minha base.. meu tesouro, minha vida, meu porto seguro! Perdi meu pai muito jovem.. e ela vem sendo mãe e pai  nesses 9 anos sem ele😦

fotoo2**Detalhe da pessoa descabelada na foto #abafa kkk E tipo…eu acho que minha mãe deveria me dar uma blusa igual a dela..tipo..só acho.. kkkk😉 #amei

Mãe só tem um único defeito… em não ser eterna… dói demais perder um pai.. (nem consigo falar sem chorar) mas Deus nos deu pai e mãe..para que quando perdesse um..ter o outro.. mas ninguém consegue se imaginar sem os dois..e comigo não é diferente.. sei que esse dia vai chegar.. mas não quero nem imaginar, nem pensar ..e não quero que isso aconteça tão cedo.. quero poder apresentar meu filho, ou minha filha a você..quero que ele conheça a minha ídola.. a minha rainha.. infelizmente ele não conhecerá o meu herói.. mas a minha mãe… ele precisa ter essa honra de conhecer.. quero te mostrar mãe.. que eu também vou ser uma boa mãe.. assim com todos os exemplos que a senhora me ensinou..com todos os valores que me passou e ainda passa… sou o que sou hoje  graças a você mãe.
Por que choramos ao fazer uma homenagem a um pai ou uma mãe né? rsrs.. mas são lágrimas de alegria…do imenso prazer de tê-la comigo, como mãe, como amiga, como minha base para a vida. Obrigada mãe…por ser TUDO na minha vida! TE AMOOOOO!!!

Não posso deixar de citar a minha irmã.. Nádia.. (amo todos os outros tá..por favor, não fiquem bravos cmgo kkk) mas que ela tem sido meu pai hehe..ela sabe o porque que falo isso.. mas as vezes ela pega no meu pé mais do que minha mãe kkkkkkkkk..TE AMO IRMÃ!!! E trate logo de ser mamãe também porque já tá na hora kkkkk😉 TE AMO!

Minhas bonecas:

fotoo-2

Palavras, palavras, palavras… nunca serão o suficiente para demonstrar o amor que temos..é muito grande para ser escrito ou falado..

Mas achei um texto..que em algumas dessas palavras pode expressar a gratidão de tê-la como mãe!

Mãe é o sentido da vida,
é a razão de entender como podemos ser fortes,
no momento que todos nos julga impotente.
Mãe é o colo perfeito,
onde as lágrimas de dor
se transformam em consolo e depois de certo tempo
se transformam em aprendizado.
Mãe é o milagre de viver,
é onde tudo começa,
e o amanhecer do viver de cada um.
Mãe,
Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar,
e não é uma simples coincidência, 
é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.
Mãe,
não importa a distância,
sempre está ao nosso lado, torcendo, rezando…
Pedindo a Deus a nossa felicidade.
Mãe,
Merece muito mais que um dia,
Merece muito mais que uma vida.

 

Clique na imagem e veja um vídeo lindo:

feliz-dia-das-maes-1336908038Enfim.. se alguém aí chorou vendo o vídeo me conta kkkk ;~ ou só eu que ando chorona ultimamente? rsrs…

Essa é uma singela homenagem a MINHA mãe!!! A minha Avó.. a minha sogra..as minhas irmãs que já são mãe..as titias mamães..as amigas mamães..as blogueiras mamães…e a todas as mamães do mundo inteiro!!

Mamãe de bichos também são mamães né? kkkk Apresento a vocês os meus filhos: Preta e Enzo..não são lindos?! Mamãe baba.. ;p

111

 

Dia das mães é todo dia!!!

Feliz dia das mães!!!

Um super beijo ;*

Ana.

4 comentários sobre “Feliz dia das mães!

  1. FILHA , DORMI , ACORDEI COM A SENÇAÇAO QUE TINHA ALGO PRA EU AQUI NO SEU BLOG , ME FEZ CHORAR SABIA , OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS , POR SEU CARINHO , PROCURO FAZER O QUE TODA MAE QUE SE PREZA FAZ , AMAR , EDUCAR , ENCINAR , PRA QUE SEJA HONESTA , DIREITA (RS RS RS ) E QUE ACIMA DE TUDO SAIBA RESPEITAR AS PESSOAS , NAO IMPORTANDO A IDADE , RESPEITE SEMPRE ,PRA SER RESPEITADO , OBRIGADA POR EXISTIR TB UM GRANDE E CARINHOSO BEIJO ATE AMANHA NA SUA AVO , QUE TB E UMA MAE EXEMPLAR , E MUITO FORTE , BJS TI AMUUUU

    Curtir

  2. ainnnn, vc nao disse que tinha falado de mim tb….rsrsr…
    sua boba me fez chorar em plena segunda-feira as oito da manhã no meu trabalho… aiaiaiaiaai….
    valeu maninha… sabes q todas as vzs q peguei e pego nos eu pé, é para seu bem… tb me sinto responsavel por vc….hehehehe
    pode deixar q vou arrumar um neguinho pra mim criar tb ta…rsrsrs

    bjxxx e te amooooo muito…

    Curtir

Deixe uma resposta

