Look do dia: Azul

Oi oi, tudo bem com vocês?!

Então.. me empolguei com esse negócio de look do dia haha ;D e o post de hoje será mais um!😉

Dessa vez o look é todo azul! O jeans básico rsrs..nesse out/inv vocês vão cansar de me ver com looks de calça jeans, porque simplesmente AMO e acho que é a opção que combina com várias ocasiões!
Usei esse look para ir na apresentação em homenagem ao dia das mães na escola do meu afilhado..sim madrinha também pode participar né?! rsrs.. #dindababona #dindachorona

Esse tom do jeans é o clássico, joguei por cima uma Camisa azul marinho também, com botões dourados, ela é comprida mas optei por fazer um nózinho que acho lindo. Cinto caramelo para não deixar uma coisa só, tipo, uma cor inteira kkkk..vocês me entenderam né? Não estou sabendo explicar rsrs.

Confiram as fotos:

1

Nos pés pensei em por uma bota cano alto por fora da calça, mas achei que essa de cano curto por dentro combinou mais com o look. Vocês gostaram?

2

Essa bota é muuuuito antiga, percebe-se pelo estilo dela, com o bico mais largo e o formato do salto. Tenho há muuuitos anos mesmo, mas ela está super bem conservada rsrs. No início não usava muito, mas estou montando alguns looks com ela que estou começando a amar hehe.

Confesso que Amo moda, mas também não sou daquelas que tem que andar com o que está em alta no momento. Acho essencial se sentir bem em primeiro lugar! Independente se está na moda ou não. Mas claro que vejo e #babo nas tendências e desejo algumas peças hehe.. que mulher não pára em uma vitrine linda, cheia de novidades e fica desejando algumas?! Mas eu super recomendo fazer aaaquela faxina no guarda roupas e sapateira e descobrir as peças que estão “escondidinhas” e misturar com as roupas do momento! Que foi o que aconteceu com essa bota que estava lá… abandonada hehe.

Vejam mais fotos do look:

3

E aí, gostaram?! Estou aproveitando pra fotografar os looks quando saio. Então é beeem look do dia mesmo, e não me arrumei e fui só fotografar sabe? rsrs.. mas acho que isso deve acontecer algum dia kkk #confesso.. mas por enquanto são looks que usei mesmo em algum evento ou no meu dia a dia.

Espero muito que tenham gostado.. um super beijo e até o próximo post!

Ana.

4 comentários sobre “Look do dia: Azul

Deixe uma resposta

