Look do dia: Friozinho chegou!

Oieee!! Tudo bem com vocês?! Aqui está tudo maravilhooooooso haha ;D

Hoje venho com Look do diaaaa!! #EEEEE …Sei que muitas pedem e gostam! Demorei um “cadinho” pra fazer outro mas estou me empolgando cada vez mais hehe ;D Aguardem que muitos looks virão!!

E hoje o look mais uma vez foi básico..é gente, não tem como fugir do jeans..eu amo..e com o friozinho chegando é a opção mais fácil de montar looks rsrs. Na minha humilde opinião, claro!

Confesso que prefiro o verão rsrs.. roupas leves, confortáveis.. né não? Mas no inverno também podemos montar looks lindos!!

Para um dia que variou entre 15º e 20º graus… apostei no jeans báásicoo, com uma blusa de linha que é quentinha mas é tranquilo para o dia que deu hoje por aqui, na cor “burgundy” que é um vinho.. e que já está super em alta nesse outono/inverno..e gola em “V” que adoro!!  E claro..as botas que começaram a sair do armário..eu AMO botas..ou como já disse aqui no blog..sou Viciada em Sapatos!! rsrs. Acho que a combinação ficou legal para o dia a dia…a bota é baixinha então super confortável para “bater perna” hehe.
Para transformar em um look noite, mudaria apenas a bota..por uma mais social..salto e bico fino! Seria uma opção ótima também!

Mas pra quê tanto blá blá blá?! Vamos ao look né? hehe

fotoo-3

 

1

 

Essa bota é suuuuuuuper confortável!! AMO!

 

fotoo-11

 

2

 

*A ultima foto alí do cantinho foi marido que pediu pra fazer um “charme” kkkk #sóqueNão

3

 

*Essas foram fotos “de surpresa” que o marido adora tirar neh hehe.

 

E esse foi o look de hoje! ;D Espero que tenham gostado..não é nenhuma suuuper produção..até porque não saí com intenção de fotografar look do dia..mas o lugar era tão lindo que me empolguei haha..falei: Mariiiido pára aqui, vamos fotografar look do dia! kkkkk… E ainda foram tiradas com uma câmera “nada” profissional kkk. Mas marido arrasou!! Te amo vida! ;*

 

fotoo-24

A luz de nossa alma é emanada por Deus entretanto, o brilho da mesma, é alimentado pelo amor próprio, pelo carinho e respeito que sentimos por nós, logo, ninguém, é capaz de ofuscá-lo além de nós mesmo.

 

Um suuuuuuuuuuper beijo..fiquem com Deus e até o próximo post!

Ana.

14 comentários sobre “Look do dia: Friozinho chegou!

  1. Lindona demais,amei o look todo,vc me da muitas idéias sempre,amei o esmalte p variar,rs,o batom,a bota então,tudo na verdade!parabéns amiga,vc é incrível e o blog ta cada vez melhor,bjão ♥

    Curtir

  2. Amor obrigado pela dedicatória!
    Realmente me superei tirando as fotos, afinal tive a melhor professora.
    E Linda do jeito que você é fica fácil até com câmera descartável.
    Te amooo……..
    E bora fazer um vídeo para o teu público.

    Curtir

  3. Ai marido…não faz pressão kkkkkkkkk…vou fazer vídeo logo..tá vendo meninas…ele me pede todo dia pra fazer vídeos kkkk
    Te amo amooor…vc tira as melhores fotos de surpresa, sabes disso!! ;*** Te amo vida!! Sempre! ;*

    Curtir

  4. Arrazou Ana! Amei o look, e as fotos tb super descontraidas! E frio ninguem merece heim… to fora! Aiiiiiinda bem q tah chegando o verao aqui… ai q delicia, depois de ver o pessoal aproveitando mto esse veraozao aih do Brasil, agora chegou a nossa vez aqui nos EUA haha. Bjiiim linda e faca mais looks pra gente tah!

    Curtir

  5. haha… Invejinha BRANCA de vcs estarem chegando no verão kkk😀 aproveita bastanteeee!! ;D
    Obrigada pelo carinho sempre… e pode deixar que irei fazer mais looks sim😉
    beijokas ;***

    Curtir

  6. minha maninha lindaaa como sempre…..é tão bom te ver feliz e fazendo o que gosta….nao há nada melhor do que a satisfação de nossa realização pessoal….. bjssss

    Curtir

  7. Ai amiga to atrasada,começei a trabalhar to na correria,mas não me esqueço de ti,amei o look,ta gatissima,seu marido deve ficar orgulhoso,por isso caprichou na foto,ainda mais vc toda lindona né,bjs!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s