BBcream..O creme milagroso da Loréal!

Oi oi meninas..tudo bem com vocês?

Então, hoje venho compartilhar aqui no blog o meu primeiro BBcream da vida kkk ;D É.. mesmo tão viciada em maquiagens e afins, ainda não tinha testado nenhum..mesmo acompanhando vários vídeos e resenhas comentando sobre inúmeras opções! Enfim, resolvi pesquisar sobre qual seria a melhor para o meu tipo de pele e tal..eis que a L´oréal lança há pouquíssimo tempo esse BBcrem Milagroso 5 em 1. Hmm.. interessante né? Achei também! hehe.

Imagem1

Então, depois de algumas pesquisas, para fazer a compra certa e não ter que deixar produto jogado na gaveta rsrs. Resolvi investir nesse tal creme milagroso!

Os 5 benefícios:

3

Assim que testei, no dorso da mão mesmo, já percebi que o “bixinho” tinha um toque suave e secou super rápido! Ótimo para pele mista a oleosa! Cobertura boa e no tom ótimo pra minha pele! Ele possui duas versões: Claro e Médio! O meu é o Médio!

Mas o que é esse famoso BBcrem?!

4

Depois de alguns dias de uso, posso dizer que APROVEI e SUPER RECOMENDO! Com a pele limpa e tonificada, passo o primer como sempre, aplico o BBcrem com os dedos mesmo, e assim que termina de passar a pele já fica super sequinha, pronta para receber a base! E claaaro, se você não tem muitas imperfeições, e quer uma cobertura leve para o dia a dia, pode usar somente ele! Fica incrível! Eu amei! Além de já ter filtro solar 20 e textura Oill-Free..demaais né?!

fotoo-8

 

fotoo-3

 

Desenvolvido para todos os tipos de pele e ótimo para pele oleosa como citei, possui pigmentos que minimizam a aparência dos poros, corrige pequenas imperfeições e algumas linhas de expressão!

Então chega de blábláblá…vocês estão curiosas pra ver como fica né?! Então vamos as fotos:

2

 

Detalhe: Não passei nem corretivo nem base..somente o BBcream! Mas só pra mostrar kkk depois seeempre passo um corretivo pelo menos! #olheirasmodeON kkk

Testei, gostei, aprovei e recomendo para quem está procurando por um BBcream sequinho com uma cobertura leve!

fotoo-2

Quem aí já usa? Me conta o que achou!!! E para quem estava na dúvida…eu recomendo viu!!😀

Fácil de encontrar em várias farmácias e supermercados!!!

*A flor lindaa que está enfeitando as fotos de hoje foi presentinho da mamis linda!! Amooo!😉

Espero que tenham gostado..um super beijo e até o próximo post!!

Ana.

fotoo-11

4 comentários sobre “BBcream..O creme milagroso da Loréal!

  1. Oi Larissa…fico feliz com sua visita aqui no blog ;D Seja bem vinda!
    Realmente eu esqueci de tirar a foto antes pra fazer o comparativo rs.. assim que der já atualizo.
    Ele é para ser usado como uma base para o dia sim..mas eu uso ele antes de passar a base e fica um resultado ótimo..além de dar maior duração e deixar a pele sequinha! ;D Recomendo!!
    Beijokas e obg pelo carinho!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s