Perfume favorito do momento!

Oooooooooi😀

Tudo bem com vocês? Aqui tudo ótimo..tudo na santa paz!😉

Já vou começar o post dizendo que sou VICIADAAAA em perfumes! Gosto de vários, costumo sempre trocar, porque sempre descubro um novo que gosto..então quando um acaba dificilmente compro o mesmo.. mas alguns as vezes eu volto a usar hehe. Gosto dos mais docinhos..com toques frutais e de flores..alguns cítricos também me agradam.

E dessa vez o meu perfume favorito do momento é esse Floratta Cerejeira em Flor. Dessa linha já usei também o Floratta in rose e o in gold..que também são maravilhosos (na minha humilde opinião hehe).

Para quem gosta de perfumes docinhos vale super a pena! Super indico!!😀

fotoo-5

É docinho, mas não muito forte, tem notas cítricas e frutais, e eu amoo!

fotoo

fotoo-3

Contém 100ml mas como uma viciada louca em perfumes kkk o meu não dura muito não hehe :p (#confesso)

fotoo-4

Quem aí usa ou já usou? Qual seu perfume favorito? Me conta aí!

fotoo-2

 

Tirado do site:

A flor de cerejeira inspirou O Boticário a criar uma fragrância para estimular as mulheres a transformarem o mundo com seu olhar feminino.

Floratta Cerejeira em Flor é uma fragrância que traduz toda a beleza e delicadeza da flor de cerejeira, combinando um moderno buquê floral com uma explosão de notas cítricas e frutais.

 

E esse foi o post de hoje! Rapidinho hehe..Espero muito que tenham gostado!!

Um super beijo, uma ótima semana (com feriado EEEEE) e até o próximo post!!!😀

Ana.

11 comentários sobre “Perfume favorito do momento!

  1. vou comprar amiga,adoro o boticário,ja tive vários perfumes de la,gosto de tudo de la,dos makes tmb,cremes,até dos produtos masculinos sou fã,o blog é mt lindo,ta super de parabéns,mt orgulho de vc!bjão,te aminho

    Curtir

  2. Oii Daii!😀 Obrigada pelo carinho lindonaa! ;D
    Gosto de vários produtos de lá tbm..mas tem alguns que não são bons não..por incrível que pareça hehe ;D Mas perfumes são ótimos..a duração é boa!
    Beijoos ;*

    Curtir

  3. Oii ;D não conheço o azul.. o rosa forte é o floratta in rose já usei é maravilhoso tbm! E essa linha nova tá arrasando hehe ;D
    Beijos..obg pela visita…volte sempre ;D
    Bom restinho de semana pra vc tbm ;**

    Curtir

  4. Pingback: TAG: Os melhores de 2013! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s