Linha Ultra Light – Neutrogena

OOoii😀

Tudo bem com vocês?

Então…hoje venho compartilhar mais produtinhos que uso para os cuidados com a pele do rosto. É… quem tá chegando nos 30 me entende kkk.. cuidados e mais cuidados nunca são demais. Mas como já citei em outro post relacionado a cuidados com a pele, que é sempre bom começar cedo, nem que seja lavando o rosto toda noite com um sabonete facial, e retirando todas as sujeiras e impurezas do rosto.

E os produtinhos que me acompanham todos os dias já tem quase 6 meses são da linha ULTRA-LIGHT  da Neutrogena.

fotoo

Depois de limpar bem a pele com sabonete facial específico e passar o adstringente temos que hidratar certo?

E quando acordo sempre passo o adstringente para retirar as impurezas, mesmo que tenha limpado a pele a noite, sempre tem alguma “sujeirinha” quando acordamos. Depois disso passo um hidratante para a área ao redor dos olhos para atenuar as linhas de expressão e amenizar as olheiras.

1

E mesmo que não tenha sol, sabemos que o uso do protetor solar é muito importante né?! E para proteger minha pele uso esse hidratante que além de ter fator 30 de proteção ele previne as linhas de expressão e o envelhecimento precoce. Bom né? E também é indicado para pele mista a oleosa, então pra mim foi perfeito!

2

E essa é a rotina da manhã, antes de começar a maquiagem.

Já a noite, faço todos aqueles passos para retirar a maquiagem e limpar a pele, que já citei nesse post AQUI. Troco o protetor solar por um hidratante noturno para prevenir as rugas (sim.. a idade já pede esse tipo de cuidado hehe). Uso toda noite antes de dormir!

fotoo-2

E esses são os produtinhos que venho usando já há quase 6 meses e estou gostando. Mas claro que estou descobrindo muitos produtos novos..mas por enquanto são esses que venho usando e tendo bons resultados!

Alguém aí já usou algum desses produtos? Ou alguma linha da Neutrogena? Eu gosto muito de vários produtos dessa marca.

Vocês podem encontrar esses e outros produtos facilmente em farmácias e alguns supermercados! E alguns outros produtos ótimos também dessa marca podem encontrar na Safira Beauty da lindona Fafella!

Espero que tenham gostado..um domingo abençoado e cheio de alegrias.. um super beijo e até o próximo post!

Ana.

9 comentários sobre “Linha Ultra Light – Neutrogena

  1. Que legal o blog amiga,ta lindo demais,mt orgulho de vc!Amei a Herbalife ali do ladinho,ja é um sucesso,agora vai ser mais ainda!bjão,amo tu

    Curtir

  2. Nossa Aninha adorei as dicas realmente concordo com vc já to chegando nos 30 necessito comprar produtinhos assim,e aadorei suas dicassssss!bjs e uma ótima semana!

    Curtir

  3. Pingback: Gel de Limpeza Facial – La Roche-Posay | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: TAG: Os melhores de 2013! | Ana Mendes Blog

  5. Pingback: Update: Cuidados com a pele (Rosto) | Ana Mendes Blog

  6. Pingback: Favoritos de Janeiro/Fevereiro 2014 | Ana Mendes Blog

  7. Pingback: TAG: Melhores do ano – 2014. | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s