Sombra Chocolat – Palvel Makeup

Oi oi 😀 tudo bem com vocês?

Hoje venho com uma dica BBB! Isso mesmo..uma sombra boa, bonita e barata! Quem não gosta de um produto que além de bom é super acessível?

E nesse post venho falar da Sombra Chocolat da Panvel Makeup, sim a Farmácia Panvel tem uma linha de maquiagem, e siim, tem alguns produtos que super valem a pena!! E essa sombra é um desses!

fotoo

 

A embalagem é simples, frágil..mas não é tão ruim não rsrs, e cabe na necessaire tranquilo!

 

O acabamento dela é matte, muito pigmentada, tem toque aveludado e super fácil de passar, até mesmo com a própria esponjinha que vem junto.

fotoo-2

 

A cor é ótima para usar durante o dia, passando de leve, e com primer ela fica mais escura, porém muito linda! Boa para marcar o côncavo, escurecer o cantinho externo e também para usar somente ela na pálpebra móvel.

1

 

*escura com primer / mais clara sem primer

Até arrisquei testar nos olhos pra mostrar pra vocês hehe..

*Com flash:

2

*Sem Flash:

3

 

E aí, o que acharam? Eu super indico essa sombra pra quem tá procurando um marrom básico! Como falei, uso vários produtos da linha da Panvel e só venho indicar aqui o que realmente testei e aprovei!

Essa make foi só para demonstrar tá? hehe..não tá muito caprichada x)

Sei que não é em todo lugar que existe a Farmácia Panvel, mas existe o site que vende online também e entrega em todo o Brasil. E se você está em outro país, eu posso te ajudar rss! Só me mandar um e-mail que conversamos melhor hehe. Clique AQUI para ver a sombra.

 

Espero que tenham gostado, se alguém aí também usa produtos da Panvel comenta aí o que acham e quais produtos você gostou!!

Um final de semana maaaaaaaaaaaravilhoso pra vocês.. um super beijo ;** e até o próximo post!

Ana.

7 comentários sobre “Sombra Chocolat – Palvel Makeup

  1. Oi Mirian.. tutoriais vai ser difícil viu hehe.. ainda tô aprendendo com as gurus kkk 😀
    Essa sombra é realmente boa! Vale super a pena…e no site da panvel entrega pra todo Brasil..é super em conta..aproveitaa! 😀
    Beijos..e obg pelo carinho! Um ótimo final de semana pra vc tbm!

    Curtir

  2. Pingback: Favoritos de Janeiro/Fevereiro 2014 | Ana Mendes Blog

  3. Essa sombra é ótima mesmo, recebi a minha ontem. E com relação a embalagem que era um ponto fraco, mudou! Agora é uma que até lembra a da MAC , vem com mini espelho e aplicador. Sem contar que paguei só R$7,50. Amei! Parabéns pelo blog to acompanhando sempre! Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário