Quinteto de sombras – Candy – Vult

Oiii 😀 Tudo bem com vocês? Final de semana passou voando né? 😦 Devia levar uma multa por excesso de velocidade hahaha x)

É…desde que comecei a acompanhar blogs há um ano atrás minha vida tem mudado e muito! E pra melhor hehe. Sempre fui vaidosa, mas depois que você conhece esse mundo blogueiro, aah.. não tem como não ficar totalmente vaidosa hehe! Sei que também existem mulheres que não dão muita bola pra isso, acham perda de tempo, não curtem. Mas a maioria garanto que gosta..que mulher não gosta de se sentir bem, bonita, bem cuidada.. heim? Eu amo!  Você precisa se amar primeiro de tudo, fazer o que gosta e fazer tudo para acordar todos os dias de bem com a vida e com o corpo. Claro que existem outros fatores, lógico, mas estamos falando aqui de vaidade, de cuidados, de beleza, certo? E sei também que todas nós temos nossos problemas (que sempre achamos os maiores do mundo, mas em algum lugar sempre existe alguém com problema maior, pode acreditar!) mas precisamos sempre buscar a felicidade, a paz  interior e transmitir essa felicidade a todos em nossa volta, seja pessoalmente ou virtualmente hehe! Tá bom Ana…chega de papo..sobre o que é o post de hoje? kkkkkkk (#falodemais #admito).

Tá.só mais uma coisinha hehe… (#juro)!Não posso deixar de citar um suuuper vídeo da blogueira lindíssima e queridissima que admiro muito muito muito!!! A Rafaella do byfafella, falando sobre auto estima..um papo super interessante e que vale super a pena assistir..RECOMENDO!!  ASSISTA!

Então vamos ao post..a historinha ali em cima é para explicar que desde que me tornei viciada em blogs (até não resistir e criar o meu também hehe) comecei a me cuidar mais e descobrir novos produtos para me sentir cada vez mais feliz com a miinha pessoinha aqui. Seja produtos para cuidados com a pele, corpo, cabelo e também maquiagem…ahh isso muito me encanta.. não tem uma loja que tenha maquiagens que eu não PARE TUDO! kkk marido já sabe e me acompanha sempre, até dá sugestões!! Ótimo haha! E com isso, venho buscando sempre ver tutoriais, resenhas de produtos, indicações para fazer a escolha certa.

Hoje vou falar sobre esse Quinteto de sombras da Vult!

foto-2

foto-3

Ví várias resenhas e tutoriais com essa paletinha, ou melhor..quinteto de sombras da Vult..essa marca é super acessível e tá cada vez melhor, sério mesmo, estou me surpreendendo. Já tenho vários produtos da marca e esse quinteto estava me dando muita curiosidade em testar. Enfim, fui lá e comprei! No início quando abri e passei o dedo na sombra já de cara pensei: iih.. não é aquilo tudo. Maaas, como não sou de jogar dinheiro fora, comecei a testar dia após dia, de várias maneiras, com vários pincéis e tal. E como já tinha visto tutoriais com ela, maquiagens lindas e que davam super certo, vi que o negócio era comigo kkk. Então como comprei ela depois de ter criado o primer caseiro, lembram? Post AQUI. Ví que a combinação era perfeita haha! Como já comentei com várias blogueiras que tenho contato, não consigo fazer as makes lindas que elas fazem..aaaii que coisaa haha.. (um dia consigo) vejo vários vídeos diariamente, as vezes vejo o mesmo várias vezes, sigo passo a passo, e nada =/ kkk mas tô praticando!! Uma hora vai! Então por esse motivo não vou vir com uma maquiagem aqui para demonstrar como fica a sombra tá? hehe. Mas fiz swatch delas com e sem primer.

foto-6

De início essa é a primeira, a Candy, mas quero comprar mais algumas da coleção, não todas, mas as que mais gostei. Decidi comprar essa de início pois estava querendo uma sombra da cor turquesa, que acho lindaaa! Dá pra criar looks lindos! Li alguns comentários que ela esfarelava muito, e sim, esfarela, mas fazendo a make do olho e depois a pele, fica tudo certo! 🙂 #ficaAdica.

foto-4

foto-5

Vamos aos swacths?

Parte de cima: Sem primer.
Parte de baixo: Com primer.

fotoo1

fotoo2

 

Cores delicadas, mas que dá pra criar looks lindos! Recomendo! 😉

 

Vocês podem encontrar esse quinteto na loja AMO MAKE através desse link: QUINTETO DE SOMBRAS – 08 CANDY – VULT. Em farmácias e lojas de maquiagens!

E esse foi o post de hoje, longo né? #falamaisqueohomemdacobra kkkk

Espero que tenham gostado, um suuper beijo e até o próximo post!

Boa semaninhaaaa 😉

Ana.

11 comentários sobre “Quinteto de sombras – Candy – Vult

  1. Aninha meu amor adorei seu post de hj e concordo com vc devemos nos amar antes de tudo,e adorei tbm o vídeo da Rafa sobre auto estima,recomendo pois ele ta divino,agora vamos a sua paletinha,ela é show fiquei babando,sou igual a vc to aprendendo com as blogueiras a me maquiar e cuidar mais de mim,ainda entro nesse mundo de blogs pois sou viciada,bjs e ótima semana flor!

    Curtir

  2. obg lindona! A Rafa é demais mesmo. A paletinha vale mt a pena!!
    Se vc gosta de blog vá em frente!! Tem que fazer o que gosta..e se jogar!! 😉
    Obrigada pelo carinho!!
    Beijoss ;* boa semaninha!

    Curtir

  3. Oiii!! São delicadas né? Mas se jogar um preto já dá pra fazer um look mais dramático e lindo heim hehe.. Esse primer é demais..feito em casa e faz o trabalho direitinho né? hehe 😉 As sombras realmente não são muito pigmentadas como deu pra ver nas fotos, mas com o primer ficaram lindas!
    Obrigada pelo carinho e uma ótima semana pra vc e sua família!
    Beijoos ;*

    Curtir

  4. Oi Giii!! lindas cores né? Dá pra usar no dia a dia e só acrescentando uma sombra preta ou um marrom escuro já dá pra criar algo mais dramático! Show! hehe
    Essa marca tá surpreendendo mesmo! Eu adorei essa paletinha!
    Beijooos ;*

    Curtir

Deixe um comentário