Unhas do final de semana!

Ooii😀

Tudo bem com vocês?

Estava eu, andando pela farmácia.. procurando produtinhos interessantes para testar e trazer aqui para o blog..eis que o maridão vem com um esmalte que ele escolheu e achou lindo..😀 fofo né?! hehe..

foto

Então meninas hoje venho com essa belezura de esmalte escolhido pelo maridão…esse final de semana vou de “Teak Rose” da Revlon. É..estou viciada nesses esmaltes hehe. Essa marca está sendo a minha favorita de vários meses já. Duram muito, não descascam (pelo menos na minha unha não),  só vão saindo pelas pontinhas da unha com o tempo, pois como uma boa dona de casa (sem empregada/faxineira) hehe.. não tem como durar mais que uma semana né? kkk Não tenho costume de usar luvas, então por isso não duram mais. Mas se você tem empregada ou não faz nenhum serviço doméstico, com certeza ele vai durar bem mais! haha🙂

Dessa vez pintei as unhas das mãos e dos pés com o mesmo!

foto-5

foto-7

unhas 19-4

 

*As unhas não estão bem feitas kkk mas é porque fiz semana passada, e essa semana só troquei o esmalte hehe x)

Gostaram? Eu amei! Maridão acertou na cor, tem bom gosto.. kkk😀

Espero que tenham gostado, uma ótima sexta e até o próximo post!

Super beijo ;**

Ana.

8 comentários sobre “Unhas do final de semana!

  1. Oi Ana!! Amei essa cor! Soh q eu tenho um probleminha rs, soh uso esmalte em gem pq com 2 criancas pequenininhas eu nao tenho como ficar pintando direto e esmalte normal descasca rapido neh? Vou ver se encontro um esmalte em gel inspirado nessa cor! Bjiiiiim linda

    Curtir

  2. Ahmm.. esmalte em gel é bom eh? Não conheço.. bom saber hehe ;D já vou procurar kkk.. as minhas não duram mto tbm.. dona de casa neh kkk.. sem empregada e tal.. mas acabo fazendo no final da semana..e vejo até qdo dura.. cuido bastante..mas nem sempre dura hehe!
    Beijoos ;*

    Curtir

  3. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

