TAG – Confissões de uma viciada em sapatos.

Oi Oi😀

Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência por alguns dias aí, sei que a frequência de posts ainda não está das melhores, mas como citei na FanPage do blog, que estou iniciando essa vida de blogueira agora, ainda me atrapalho um pouco rsrs, e engana-se quem acha que essa vida é fácil, não é não viu hehe, tem que saber o que postar,  não é simplesmente jogar algo aqui, postar qualquer coisa de qualquer jeito, ainda mais eu que sou “chata” rsrs gosto de tudo muito bem feito (não que eu faça perfeitamente, mas tento fazer da melhor forma possível, me dedico), por isso estou lendo muito sobre os temas que irei compartilhar aqui no blog, e só irei postar quando estiver tudo certinho rsrs! Espero que entendam, estou me dedicando para melhorar cada vez mais.

Mas chega de blá blá blá né, e vamos ao post de hoje!

Hoje vou responder a TAG: Confissões de uma viciada em sapatos. HAHA tão a minha cara isso, porque sou muito viciada em sapatos!😀 Sei que essas tags são respondidas normalmente em vídeos, mas a minha pessoinha aqui não está preparada para gravar vídeos, pelo menos “ainda” não  kkkk . Mas achei que essa tag não fica ruim em post, e resolvi responder!

Que mulher não gosta de sapatos? Mesmo que não seja tão viciada, mas gosta haha. Que atire a primeira rasteirinha quem não sente aquela coisa quando vê um sapato lindo em uma vitrine hehe! Sou dessas.. não posso ver uma loja de sapatos, pode ser aquelas chiquérrimas do shopping como aquelas fundo de galeria do centro da cidade kkk, eu paro e preciso ver o que tem de novo, de bonito, mesmo que não compre, mas preciso olhar kkk #aloka!

Então vamos começar.. (estranho não ser em vídeo né? rs)

1. Saltos ou rasteiras?

Olha, depende muito, tive uma época em que rasteirinhas e sapatos baixos me davam dor nas pernas e nos pés. Mas hoje tenho usado muito mais sapatos baixos, rasteirinhas sapatilhas, sneakers (apesar do salto ele é super confortável), e coloco salto só quando vou sair pra passear, festas e tal. Mas o vício é saltos mesmo, até na hora de comprar, tenho muuuito mais saltos do que rasteirinhas rs. Tem aqueles que você só compra mas nunca usou haha essa cara sou eu kkkk.

sapatos-3

2. Qual sapato você mais usa? Seu go-to.

Como citei acima, hoje uso muito mais sapatos baixos, então nesse verão que já passou e agora mesmo no outono quando o tempo está bom uso muito, mas muito mesmo essa rasteirinha caramelo. Bem básiquinha, cor neutra que combina com praticamente todas as cores e tipos de roupas.

sapatossapatos-2

Quando tá mais friozinho uso fechadas:

sapatos-6 sapatos-7

Já quando vou passear, me jogo no salto rsrs e esse pretinho básico da Arezzo é a minha primeira opção.

sapatos-4

Dependendo do look uso esse nude.

sapatos-5

3. Qual é a tendência de sapatos que você mais gosta?

Essas botinhas de cano baixo são de uma lindeza sem tamanho né? Sou apaixonada, mas só tenho uma por enquanto rsrs.

sapatos-9

E também essa sandália meio bota que eu nem pensei duas vezes pra levar quando a vi.

sapatos-10

Acho linda essa tendência, esses sapatos não são de coleções novas, mas vou dizer uma coisa pra vocês, não sou aquelas que tá sempre com tudo da moda atual, quando eu gosto eu levo independente de ser tendência ou não. Claro que as vezes, muitas vezes rsrs algo me chama a atenção nas vitrines, mas sou daquelas que adora uma liquidação sabe haha. Aqueles sapatos que quando lançam são caríssimos e depois da estação ficam a preço de banana? Lá vou eu haha.

4. Qual a tendência de sapatos é a que você menos gosta?

Quando não gosto, nem compro. Como falei, não sou a pessoa que compra um sapato só porque está na moda rs, mas vou citar uma que não curti por isso nem investi. Que são essas rasteirinhas com a tira reta e as rasteirinhas que são fechadas na frente, achei estranho, provei e não gostei. No começo eu até achei lindinha essa da tira reta, mas no pé, não senti confortável.

rasteirinhas

5. Qual seu sapato mais barato?

Ah, tenho vários baratinhos né, como falei, adoooro uma liquidação haha. Mas o mais barato que achei dentro de todos que tenho hoje foi essa sapatilha pink. Estava eu, andando pelo centro feliz e contente procurando uma sapatilha preta, básica, normalzinha hehe.. até que me deparei com essa e não resisti! R$ 20 !! Super confortável, não é com todo look que combina, mas uso muuuito!

sapatos-13

6. Qual seu sapato mais caro?

Essa tive que perguntar pro marido Kkkk E logo de cara ele já respondeu que era essa sandália. Simples, salto nem tão alto, essas tirinhas cintilantes na cor laranja deram um charme, achei lindaa! Por incrível que pareça, ela é sim confortável (aguentei ficar durante 9 horas com ela, não só de pé, mas na maior parte do tempo, juro) mas claro, que lá pelas tantas ela machucou um pouco na frente pois era a primeira vez que tava usando, em um casamento. Mas das outras vezes (+1 só kkk) foi tranquilo.

sapatos-11

7. Qual é o sapato que você mais quis ou quer no momento?

Todos os sapatos que vejo e me apaixono eu quero haha #alokaDosSapatos #centopéia .. vários sapatos que eu quis meu amado marido (te amo vida) realizou meu desejo hehe.
Maaaas como toda viciada em sapatos, o desejo de ter “aquele”, aquele sabe, que pode ser parecido com algum que você já tenha, mas você quer A Q U E L E! O desejo do momento é essa sandália de salto grosso com pedrinhas ou spikes. *foto tirada da internet (site Arezzo)

desejo

8. Escolha um sapato e compartilhe uma história.

Há..senta aí amiga, pega a pipoca e leia essa história trágica kkk Primeiramente vamos mostrar a vitma:

sapatos-14

*Desculpa o estado da sandália na foto, mas com ela tava guardada (e ainda não arrumei minha prateleira) ela ficou assim meio amassadinha, sorry! E ela já tá véinha tadinha rsrs.

Então, essa sandália era a minha paixão no momento que comprei.  Era poucos meses antes do meu aniversário, onde faria uma festa super especial dentro de uma danceteria com Dj escolhido por mim, todos os amigos e amigas, e um dia pra lá de especial. Já comprei essa sandália pensando em usar somente neste dia! Resisti e não usei antes, ela ficou no armário por uns 3 meses até o dia da festa. Eis que chegou o grande dia, tinha comprado junto com a sandália aquele vestido “pá” sabe, pra chegar chegando (kkk), que também resisti e não usei antes. Toda produzida, feliz e contente, lá vou eu pra festa. E foi chegando os convidados, a festa tava bombando, eu feliz por demais da conta, até que…. uma amiga chegou e naquele momento de pura euforia, inicio de festa….a pessoa abraça a amiga, grita, canta, …. e pula. Pra que pular? Pois é . E foi nesse momento que meu pé virou no degrau (só tinha um tá hehe e não caí #amém) e lá se vai o salto, que é em madeira, então ele simplesmente rachou. Triste..  mas minha irmã muito solidária, não querendo que minha festa acabasse logo no início, me emprestou o sapato dela. E como estávamos em um espaço separado da muvuca, ela não se importou de ficar com a minha sandália quebrada, que dava de usar, mas não ficar dançando pulando feito doida kkk. Mas eu estava tão feliz, tão empolgada que na hora fiquei triste, mas como minha irmã logo me salvou de ficar feito uma mendiga descalça na festa kkkkkkk pensa na situação, o vestido arrasando e você descalço? Mas minha amada irmã foi solidária hehe. E curtimos a festa muitooo! Quando cheguei em casa é que fui sentir a dor no coração😦 Mas na mesma semana levei ao sapateiro e ele conseguiu colar, não ficou a mesma coisa, mas ficou firme o suficiente para usar. Na foto aparece a parte que foi colada, fica embaixo do pé então dá pra usar tranquilamente. E essa foi a pequena (sóquenão) historinha dessa sandália hehe.

9. Quantos pares de sapato você possui?

Posso ser sincera? Não contei kkkk Mas não é muitos (pra uma viciada kkk) Acredito que tenha mais que 90 e menos que 150 kkkk boa média né? Sério, não sei dizer um número certo.  Mas já tive bem mais, doei muitos e fiz muitas trocas até mesmo por roupas hehe. #soudessas

10. Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?

Onde tem promoção hahahahaha.. agora falando sério.. tá.. parei.. hehe eu amo a Arezzo! Não é tão tão caro e os sapatos são ótimos! Boa qualidade e muitas vezes bem confortáveis. E quando está em liquidação, piro! hehe. Mas claro que compro em outras lojas também, gosto da marca bottero, via uno, vizzano, entre outras.

11. Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?

Sim, um único, mas que me arrependo muito! Essa sandália amarela que quando ví me apaixonei pelo estilo diferente dela. E quando provei e andei pela loja achei super confortável. #sóquenão. Um belo dia de sol coloquei ela para passear com o marido, e ela simplesmente é terrível! Não conseguia andar, andava toda torta kkk. Totalmente diferente do dia em que andei (pouco, mas achei que era o suficiente) na loja. Não sei se andando mais vezes posso acostumar e tal, mas não tive nem coragem de usar novamente kkk.

sapatos-12

12. Mostre seu par favorito.

Quando lí essa pergunta já sabia qual era o sapato que ia mostrar aqui, esse caramelo com salto dourado é o meu favorito! Não uso com frequência, pra falar a verdade usei duas vezes, mas não consigo pensar em outro favorito rsrs. É meu xodó! Amoooo! Tenho #ciume haha

sapatos-15

sapatos-16

13. Qual foi a primeira vez que você usou salto?

A vez em sí não vou conseguir lembrar hehe.. mas foi por volta dos 14 anos. Sim, comecei cedo rsrs.. sabe aquelas festinhas matinê, e festinhas na casa das amigas da escola? Pois então foi nessa época que comecei a usar aqueles saltos Anabela , e depois fui descobrindo os saltos mais finos hehe. O vício por sapatos começou cedo!

Então essas foram as perguntas e as respostas dessa tag que deveria ser respondida por vídeos haha.. mas ainda não me senti a vontade com a câmera kkk, quem sabe um dia né..

Espero muito que tenham gostado. Tenham um ótimo restinho de semana.

Um super beijo ;*

5 comentários sobre “TAG – Confissões de uma viciada em sapatos.

  1. Oi Ana! Como prometido vim visitar seu blog! Como ja tinha te dito antes td por aqui eh de mto bom gosto. Quando a gente visita um blog, soh pelo layout ja da pra perceber o capricho (ou nao) q a blogueira tem. Vc esta de parabens! Sou nova nessa vida de blogueira tb mas realmente vc tem razao qndo diz q nao eh facil ter um blog, quando vc comecar a fazer videos entao… Aih q vai ficar mais dificil mas td q eh facil a gente nao dah valor nao eh mesmo?! Ah e em falar em videos o q q vc esta esperando pra comecar? Eh de um apoio moral? Ja tem o meu rs e te digo mais, vc nunca vai saber se vai dar certo se nao tentar! Faz unzinho e ve… Garanto q vc vai ter mto mais elogios q criticas e outra vc acha q a Camila Coelho se importa com quem esculaxa ela chamando ela de nariz grande e tal? Claro q nao pois pra cada 10 criticas ela recebe 1000 elogios entao vamos aprender com ela nesse nisso tb e bora se jogarrrr na net msm!! Rsrs se vc tem blog eh pq gosta de compartilhar alguma coisa boa e nos gostamos de ver! Eh um casamento perfeito! Bjiiim linda ja falei d+ rs e se precisar de algum apoio conte comigo viu!

    Curtir

  2. Aaaaaaaaaaai que lindaaa!! Ameeei sua visita e o seu comentário!!! Estou adorando te conhecer e tbm já estou adorando seu blog! Qto aos vídeos haha..meu marido tá no meu pé pra fazer tbm.. mas oq eu vou falar? kkkk Pq os posts que eu falo é melhor fazer escrito, só essas tags aí hehe.. mas fiquei com vergonha kkkk mas juro pra você que irei tentar!!😀 Críticas é o que menos me preocupa, porque iniciei o blog já sabendo, tendo consciência que isso um dia pode acontecer, eu fazendo vídeos ou não, então é o de menos.. é eu ter um assunto que eu saiba falar na hora sem gaguejar kkk.. vai ter muitos erros de gravação, com ctz kkk mas vou tentar! Prometooo!
    Muito muito muito obrigada pelo carinho, com ctz estamos iniciando essa vida e não vamos parar pq é o que amamos fazer, e ainda vamos fazer aquele encontrinho heim!!!😀
    Super super beijooo ;*** obrigadaaa!!!😀

    Curtir

  3. haha..são meus sim hehe😀 a tag é para mostrar os nossos né? kkkk Só aquela sandália preta do salto grosso que é o desejo do momento kkkk😀 Responde essa tag tbm!!! Vou adorar ver e com ctz suas leitoras tbm!! Beijooos ;***

    Curtir

  4. Pingback: WishList de Natal! | Ana Mendes Blog

Deixe uma resposta

