Amanhecendo em Palmas – Gov. Celso Ramos – SC

Bom diaa!!!

Este final de semana fui fotografar um casamento com meu amigo João Paganella em Gov. Celso Ramos.. foi muuito legal, amoo fotografar, e casamento está sendo uma experiência maravilhosa, só tenho a agradecer ao João pela oportunidade de estar registrando e fazendo parte desse momento único para o casal. Depois se der posto algumas fotos da decoração, que era “simples” porém lindaaa! Acho muito mais chique e lindo uma decoração simples e clean. 

Enfim, aproveitei para passar o final de semana na praia de Palmas (que é em Gov. Celso Ramos) me mandei sexta-feira pra lá para trabalhar, curtir e relaxar um pouco com o marido e os filhos (dogs), foi uma delícia.. só que lá depois da temporada é muito vazio…e acaba se tornando um pouco perigoso por causa dos malandrinhos da rua, mas até que no sábado estava bem movimentado, também né, com aquele dia lindo de sol, tem que aproveitar porque o inverno logo chega😦 . Então acabamos voltando domingo bem cedo, pois já tinha gente estranha na rua rsrs (a medrosa). Mas no verão e em finais de semana, feriados eu super recomento pois o lugar é paradisíaco!! Vale muito a pena aproveitar uns dias lá. Tanto vale a pena que no domingo bem cedinho.. isso..digo beeem cedinho meeesmo..tipo 5:30 da manhã registrei o sol nascendo.. pra fechar o final de semana com chave de ouro! E hoje vou compartilhar com vocês esse momento maravilhoso!!

Ahh, mas também vou postar algumas fotos do final do dia de sexta quando estava indo.. na Beiramar.

beiramar sexta 5-4-13

 

Trânsito báásico de sexta-feira em Floripa:

solpalmas-9

*Essa foto não ficou muito boa, relevem, o carro estava andando, devagar kkk mas tava.

Agora siiim, o dia amanhecendo em Palmas:

palmas1

palmas2palmas3

 

A Preta também curtiu o momento, a paisagem rsrs! O outro estava num sono profundo rsrs.

 

solpalmas-37

 

O momento mais perfeito:

solpalmas-43palmas4

 

solpalmas-54

solpalmas-57

solpalmas-58

solpalmas-59

solpalmas-62

 

 

Momento relax com o maridão:

palmas6

 

Sou suspeita para falar, pois eu amo esse lugar e fechar o final de semana com esse sol lindo.. dava impressão que o sol estava saindo do mar.. foi demais!
E aí, gostaram desse tipo de post? Eu amo fotografar tudo, paisagens, pessoas, coisas kkk tudo! Não sou nenhuma fotógrafa profissional renomada kkk mas fotografar pra mim é como uma terapia…relaxa.. e eu amo!

Espero muito que tenham gostado, tenham uma semana maravilhosa, um super beijo!

Até o próximo post!

Ana.

Um comentário sobre “Amanhecendo em Palmas – Gov. Celso Ramos – SC

Deixe uma resposta

