KIT SYNTHETIC ESSENTIAL 10 PINCÉIS – SIGMA

Hoje venho falar para vocês de um sonho de consumo que eu tinha desde que conheci esse kit no mundo dos blogs! É, blogs fazem isso com você rsrs..ter sonhos de consumo em excesso rsrs. E que no final do ano passado maridão me presenteou de natal! (lindo né gente?)
Esse kit lindo, maravilhoso, baphônico, espetacular, divino (chega Ana) de 10 pincéis sintéticos para a preparação da pele!

Ahh lembrando que tem alguns aí sujos (kkkk) mas é que usei hj.

SIGMA-10

Como comentei na resenha da base mineral da contém 1g, que eu aplico ela com o F80, e digo pra vocês: com outro pincel ou esponjinha eu simplesmente não consegui rsrs.
Sei que 10 pincéis só para a preparação da pele pode ser um exagero, mas tem alguns que podem ser usados para a maquiagem dos olhos, isso mesmo! O P86, por exemplo, ele pode ser usado para esfumar. Tá bom, alguém vai me chamar de louca rsrs, mas eu testei e dá pra se virar caso você não tenha um próprio para esfumar o cantinho externo do olho ou o côncavo. Outra opção para os olhos é o P88, que pode ser usado na aplicação de sombra cremosa. Então minha gente, se você tiver oportunidade de comprar este kit, e achar que é necessário “claro” se joga! Admito que você não usa tanto todos os pincéis, alguns vão ficar de ladinho um tempo, mas sei lá né, #aloka aqui amou, gamou nesse kit e quis ter um! Valeu cada centavinho rsrs (palavras do marido)! Sou apaixonada pelos meus pincéis e são os mais lindos que tenho rsrs.
Agora chega de blá blá blá né, eu falo demais, eu sei rsrs, me perdoem! Vamos falar de cada um e para que serve! Lembrando que existem várias resenhas sobre esse kit, mas quis fazer mesmo assim para falar sobre como eu uso também!

 

SIGMA-7

SIGMA-6

SIGMA-5

F80: aplicação de base líquida, cremosa, até mesmo a base mineral, que eu uso e dá um ótimo resultado.
F82: Aplicar produtos minerais. Mas sinceramente eu consigo aplicar perfeitamente com o F80 rsrs, esse eu uso normalmente para corretivo, pois ele consegue alcançar os cantinhos e também a raiz do cabelo na testa com mais facilidade.
F84: Aplicar blush ou bronzer. Sim, é ótimo para aplicar blush e bronzer, mas tendo cuidado porque se o produto for muito pigmentado ele pode deixar marcado, e não é tão fácil esfumar com esse tipo de pincel já que ele tem cerdas sintéticas. Também gosto de aplicar pó com ele, caso você queira usar só o pó no dia a dia (tipo, vou à padaria rapidinho rsrs) dá uma cobertura boa.
F86: Aplicar contorno, ou até mesmo base e corretivo nos cantinhos mais difíceis de alcançar. Eu gosto de aplicar contorno com ele, fica ótimo, cuidando também com a pigmentação do produto, e também é possível aplicar iluminador (não tenho costume de usar rsrs ainda*).
F88: Também para aplicação de base nos cantinhos do nariz, testa, difíceis de alcançar. Na minha humilde opinião, esse também pode ser usado para aplicar base mineral, ele está em segundo lugar depois do F80, revezo os dois na aplicação de qualquer tipo de base.

SIGMA-3

SIGMA

SIGMA-2

P80: Cobrir pequenas manchas na pele, imperfeições, porém não alcança os cantinhos com tanta facilidade. Esse eu gosto realmente para aplicar corretivo nas manchinhas de espinhas, vermelhinhos na pele, etc.
P82: Aplicação de corretivo ou base para sombra. Ele realmente serve tanto para a preparação da pele como para os olhos, para aplicar primer e sombra cremosa. Eu tenho usado para corretivo.
P84: Aplicar base ou corretivo nos cantos e também para fazer o contorno do nariz. Eu amooo esse pincel para fazer contorno do nariz, acho que além de aplicar a base ou o pó bronzer (ou qualquer produto que você use para contorno) ele apesar de ter cerdas sintéticas é macio o suficiente até para esfumar (mas para os olhos fica um pouco grande, a não ser que você tenha a pálpebra (ainda bem que estou digitando, porque eu sempre travo na hora de falar pal – pe – bra, sai palprebra, vocês não? rsrs). Então para contorno do nariz é ótimo!
P86: Aplicar produto nas áreas difíceis de alcançar (tá ficando repetitivo isso né? Rsrs). Uso para iluminar o centro do nariz, mas ele também serve para passar corretivo, iluminador no rosto e esfumar o cantinho externo e côncavo nos olhos quando não se tem um pincel especifico pra isso.
P88: Ótimo para aplicar corretivo nas olheiras. Porém acho muito pequeno e acabo usando ele para cobrir manchinhas revezando com o P80. Como citei acima, também pode ser usado para aplicar sombra cremosa ou base de sombra

SIGMA-4

SIGMA-11

SIGMA-12

SIGMA-9

E acaboooooooou! Nossa, que resenha gigantesca! Prometo “tentar” rsrs não fazer mais resenhas tão grande, mas quando precisamos falar detalhadamente dos produtos, e sendo muitos, não tem como fugir né?
As fotos não ficaram muito boas, como já falei em outro post, meu flash externo tá no conserto e o flash da câmera não é tão bom assim (exigente eu? Imagina! rsrs).

 

ONDE COMPRAR:

  • Vocês podem encontrar esse kit completo na Safira Beauty clicando aqui -> Kit Sintético com 10 pincéis – Sigma ou separadamente o Kit Kabuki e o kit Precisão.
  • E também tem o kit somente com os pincéis de precisão na Bora Colega Shop clicando aqui ->  Synthetic Precision Kit Usando o código ANAMENDES você ganha 5% de desconto!
  • LEMBRANDO que também podem ser comprados em unidades separadas, caso vocês optem somente por “alguns” pincéis! Nas duas lojas acima possuem eles separados!

 

Espero que tenham gostado, estou buscando melhorar a cada post, ainda sou estagiária no ramo de blog rsrs. Estou com várias receitinhas tanto de comida quanto de produtos de beleza que estou louca pra postar, mas preciso fazer as fotos né, senão fica sem graça rsrs.

Beijinhos, uma ótima semana (com feriado EEEEE) a todos e até o próximo post!

Ana.

5 comentários sobre “KIT SYNTHETIC ESSENTIAL 10 PINCÉIS – SIGMA

  1. Pingback: Base DREAM MATTE MOUSSE – Maybelline | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: Pincéis BBB! | Ana Mendes Blog

  3. Pingback: TAG: Confissões de uma viciada em Maquiagens | Ana Mendes Blog

  4. Pingback: Pincéis Favoritos (e mais usados) do momento! | Ana Mendes Blog

  5. Pingback: #30diasdebeleza – PINCÉIS #8 | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário

