BASE MINERAL DA CONTÉM 1g

Oii, tudo bem com vocês?

Hoje venho falar para sobre essa base mineral da contém 1g! Admito que no começo..nas primeiras vezes que usei, tirei e passei minha base líquida normal rsrs. Eu simplesmente odiei kkk, pois é.. não deu a cobertura que eu imaginava, foi difícil de espalhar, tinha partes que ficava manchado, resumindo: horrível! Pensei: nossa, não foi barato e vou jogar fora, ou deixar de lado até vencer? Não né rsrs..primeiro que valorizo muito o meu dinheiro kkk e sou mão de vaca kkkk. O que eu fiz.. fui pesquisar (devia ter feito antes né Anaaa..dããã) lí resenhas, assisti vídeos mostrando  como usava e tal..até que fui dar mais uma chance a ela. Eu não tinha o costume de usar primer (invenção dos Deuses! “Nénão”?) rsrs foi aí que comecei a gostar! Antes eu só passava o protetor solar, agora uso PRIMER (um não muito bom que nem vou indicar a vocês rsrs), mas resolveu em partes,  e aplicava a base com o pincel F80 da Sigma (outra invenção dos Deuses kkkk) e gostei…fui pegando o jeito e agora estou adorando!

postbasemineral

 

Dosador, que você gira e coloca na tampinha somente a quantidade que vai usar. Ótimo e não desperdiça produto!

 

postbasemineral-2

 

postbasemineral-4

 

postbasemineral-5

 

postbasemineral-3

 

Existe este modelo (foto abaixo) que já vem com o pincel aplicador, mas todas, isso mesmo, todas as resenhas e vídeos que já ví sobre esse tipo reclamaram que o pincel é duro, machuca, que desperdiça produto, etc. Só pontos negativos. Isso eu já tinha visto antes rsrs, por isso comprei no modelo acima. (fotos abaixo tirei do site da Contém 1g)

base mineral com pincelbase mineral com pincel2

 

 

Então concluindo é uma base que sabendo aplicar ela é ótima! Uma cobertura leve, ótima para usar no dia a dia, e não necessita de pó por cima, pois ela é bem sequinha. Como diz no próprio site da Contém 1g  ela é livre de talco, óleo, é 100% natural, para todos os tipos de pele. Eu tenho pele mista a oleosa.

Um ponto negativo, na verdade acredito que pelo fato de eu não usar com um primer muito bom, se está muito calor, e a minha pele sendo oleosa ela acaba ficando um pouco brilhosa depois de algumas horas. Mas vou testar com um primer melhor e volto a dizer pra vocês, mas a princípio eu super indico essa base! Rápida e fácil de aplicar e uma cobertura ótima para o dia a dia.

Espero que tenham gostado de mais uma resenha, tenho vários produtos que quero postar aqui rsrs estou super empolgada com o Blog, estou me dedicando para melhorar cada vez mais, e como já falei, estou aberta a sugestões, dicas e tudo que possa tornar o blog cada vez mais interessante!

Um beijo e até o próximo post!

Ana.

4 comentários sobre “BASE MINERAL DA CONTÉM 1g

  1. Adorei sua resenha , tua empolgação , fotos , tudinhoo do Blog !!! podes bater fotinhos suas com a Base também Amegaa ia ficar linda 🙂 fotinhos das suas makes bárbarassss !!!!Bjocas

    Curtir

  2. bota foto sua simmm! Vc é lindaaa! Adorei a resenha. Eu sou uma que reprovei essa base que ja vem com o pincel. Pincel pior do universoooo. kkkkk. Eu devia ter comprado a outra versao tb. Mas enfim, consegui usar até o fim, entao valeu o din din, rsrs! bjocas

    Curtir

  3. haha.. ainda bem que não gastei com essa..a vendedora tava quase me empurrando hehe..mas essa aí é bem melhor! 😀 beijoooos!!! E obrigada pelo carinho..pode deixar que estou preparando umas fotos minha 😉

    Curtir

Deixe um comentário

