Linha ASEPXIA – Sabonete e Loção Adstringente

Oii

Tudo bem com vocês? Hoje venho falar de outro produtinho que uso para os cuidados da pele do rosto, sabe né..a idade vai chegando.. #derepende30 então os cuidados vão ficando mais intensos. Mas é sempre bom começar os cuidados mesmo que não esteja chegando nessa idade tão temida pelas mulheres..rsrs.  Eu sempre gostei de cuidar da pele, tanto do corpo como do rosto, sou viciada em hidratantes, comecei cedo mesmo, até pelo fato de ter problemas com as “malditas” espinhas e os cravinhos “indesejados”..ô  adolescência que não acaba rsrs!  Então se você também tem esse problema como eu tive e ainda sofro um “cadinho” rsrs é bom começar cedo os tratamentos com produtos adequados ao seu tipo de pele e problema.
Chega de blá blá blá…Os produtos da linha da Assepxia, como diz no slogan da marca: “O melhor amigo da sua pele” e realmente testei durante um tempo e aprovei!  Se tornou amigo da minha pele! Por isso estou compartilhando com vocês, o produto é bom! Existem vários produtos, esfoliantes, sabonetes, adstringentes para cada tipo de pele. E essa marca também possui maquiagem hidratante, interessante né?  Mas ainda não testei nenhuma por isso não posso falar, mas vou testar e falar pra vocês o que achei!
Eu uso todos os dias o adstringente pela manhã e a noite, às vezes a tarde quando minha pele está muito oleosa (é eu sofro com isso). E ele retira todas aquelas impurezas e sujeiras que o demaquilante ou o sabonete de limpeza não tiraram.  A pele fica sequinha e limpa!
Já o sabonete que tem a fórmula bem forte, o cheiro não é lá aquelas coisas rsrs, mas se é para o bem  da pele, tá tudo certo, é muito bom e limpa a pele de uma forma incrível! Que quando passo o algodão com o adstringente sai bem pouca sujeira. Uso com esponjinha atualmente, mas quero adquirir aquelas escovinhas de limpeza facial.
Então o meu passo a passo com essa linha é: lavo o rosto com o sabonete e depois passo o adstringente com aqueles algodões em disco. Isso tudo depois de retirar a maquiagem do olho e da pele com o demaquilante específico para cada um. As vezes também passo um demaquilante no rosto e depois o adstringente direto, pulo a parte do sabonete rsrs,  mas não recomendo, é pura preguiça mesmo kkk admito! Me arrependo depois!

Então abaixo apresento os produtos:

assepxia (1)-2

assepxia (3)-2

 

 

assepxia (2)-2

Esse sabonete é ideal para pele oleosa, realmente ele tira bem a oleosidade, uso de 2 a 3 vezes ao dia! Lembrando que não pode passar na região das pálpebras, por isso retire toda sua maquiagem dos olhos antes de lavar com o sabonete.

 

Testei, continuo usando todos os dias, aprovei e super indico! Toda a linha da asepxia você pode encontrar detalhes no site e até mesmo fazer um teste lá pra saber quais produtos indicados ao seu tipo de pele! Vale super a pena!

Espero que tenham gostado, mais uma vez me dediquei para fazer um post interessante, e estou cada dia mais feliz e empolgada com o blog! Logo mais tem novidades, hoje serão dois posts!! 😀 #eee

 

Beijinhos!

Ana.

 

8 comentários sobre “Linha ASEPXIA – Sabonete e Loção Adstringente

  1. Pingback: Máscara Facial: Pepino e Chá verde | ana mendes

  2. Olá Ana,

    Estou meio confuso em relação ao Asepxia loção adstringente. Estou usando este como um tônico facial, porém no rótulo do mesmo diz para passar com algodão no rosto utilizando movimentos circulares e posteriormente enxaguar o rosto com abundância. A minha dúvida é afinal este produto é um tônico facial ou não, pois todos os tônicos que usei eu não enxaguava o resto após passar no rosto e sim passava logo em seguida um hidratante ou filtro solar.

    Curtir

  3. Pingback: Update: Cuidados com a pele (Rosto) | Ana Mendes Blog

  4. Óla Ana,
    Minha pele é bastante oleosa, estou usando no momento o sabonete Asepxia para pele oleosa , não estou usando nenhum tônico facial, é necessário o uso dele? estou com 35 anos minha pele está cheia de espinha. Pelo clima quente e a de falta água pode está contribuindo para o aparecimento delas? gostaria de uma orientação sua pois minha pele mesmo sendo oleosa era muito limpa não tinha espinha, agora que deu para aparecer, o que devo fazer para acabar com essas espinhas?
    Obrigada!
    bjs,

    Curtir

  5. Oi Patrícia, td bem?! Assim.. já de início digo que não sou especialista heim rsrs.. o que abordo no blog é minha experiência com os produtos. Mas também sofro com pele um pouco oleosa no verão.. na verdade minha pele é mista, mas no verão a oleosidade aparece mais claro por causa do calor. Esse sabonete é muito bom, ajudou bastante a secar minhas espinhas também, mas o uso de um tônico vai contribuir com certeza em segurar mais a oleosidade durante o dia, sendo com o uso de maquiagem depois ou não. Aqui no blog já citei vários Tônicos Adstringentes que deram certo na minha pele, mas posso já te adiantar que o que mais segurou a oleosidade (no meu caso) foi o da Clean Clear, o item 2 desse post : https://anamendesblog.wordpress.com/category/produto-bbb/
    Ele na minha pele ardeu um pouco dependendo da quantidade que usava, mas ele seca a pele e mantém por um bom tempo! 😉
    Espero que tenha ajudado!! E muito obrigada pela visita!! Não deixe de curtir a Fanpage do blog caso você tenha facebook, para ficar por dentro de todas as atualizações!!
    Beijinhus, boa noite ;**

    Curtir

  6. Oi, vc já teve muitas espinhas e cravos antes de usar Asepxia? Se teve, eliminou eles? Uso Asepxia sabonete Esfoliante e ainda não deu resultados (espero q dê também)! Agradeço desde já. Bjsss

    Curtir

Deixe um comentário