Iniciando..

Oii 😀

Enfim nasceu o meu blog!!! E é aqui que irei compartilhar dicas, receitas, fotografia, novidades, tendências, o que gosto, o que usei e aprovei , o que aprendi e continuo aprendendo com esse mundo dos blogs, e na vida, enfim,  tudo que envolve o universo feminino e muito mais!
Estou super empolgada e feliz, pois já venho acompanhando alguns blogs têm um tempo, e a cada dia esse mundo me encanta mais e mais, e a vontade de criar um blog estava crescendo demais da conta, até que não resisti rsrs.
Estou iniciando a vida de blogueira por amar muito tudo isso, e com certeza farei cada post com muito carinho e dedicação!

Espero muito que gostem, este blog é meu e de vocês leitoras, por isso mandem sugestões, dicas, tudo que possa melhorar e o blog ficar mais interessante!

Sejam bem vindas, leitoras, blogueiras, meninas, mulheres, vaidosas e apaixonadas por esse mundo encantado!

 

Um grande beijo!

Ana!

 

480133_508243799210699_965793352_n-2

5 comentários sobre “Iniciando..

  1. Pingback: 1 ano de BLOG!! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário

