KIT de Pincéis – Linha Intense – O boticário

Oi oi lindonas, tudo bem?

Quem me conhece sabe que há um bom tempo estou querendo um pincel BOM para esfumar.. só que os BONS..normalmente são caros né? Até tem alguns de linhas secundárias, réplicas que dá pro gasto.. mas quem usa um realmente de qualidade sabe a diferença que tem! Digo isso pelos pincéis que tenho da Sigma..que são ótimos.
Mas então..voltando ao pincel de esfumar hehe.. finalmente achei e ganhei (eEEEE) esse Kit que é lançamento da  linha Intense (que é mais baratinha) de O boticário e nele vem o taaal de esfumar que é PERFEITO! Sério gente.. antes eu “tentava” esfumar com algum pincel mais “fofinho” e tal.. mas nada de ter o efeito desejado..mas quando usei esse… realmente..esse formato de pincel é o melhor para esfumar o côncavo e fazer uma make digna hehe!

kitintense

O kit é composto por 4 pincéis, sendo 1 de rosto, 2 para os olhos e 1 para batom mas que também serve para sombra, para detalhes.

Lindos lindos e ótimos!! A linha Intense está cada vez melhor no quesito qualidade dos produtos! Uso alguns produtos dessa linha e realmente valem a pena e tem o precinho super bacana!

kit intense pinceisO kit é bem prático, tamanho perfeito, cabe em qualquer necessaire e te salva de retocar a make em qualquer momento! Vou apresentar um por um a vocês, caso ainda não conheçam!

  • Esse é o pincel que serve para 3 funções.. pó, blush e contorno! É macio, não “pinica” rsrs. Na verdade, na miiinha humilde opinião.. para pó achei pequeno..mas para blush e contorno ele é perfeito! Aplica e já esfuma muito bem! Gostei bastante! 😉

pincelpó

  • Esse pincel é o meu favorito, já quero vários desse hehe (aloka)! Para esfumar, e esfuma muuuito bem! Ele tem o formato muito parecido (praticamente igual) com os famosos da sigma de esfumar, tipo o E 35, e o 217 da MAC, mas por um precinho beem mais camarada hehe!

pincelesfumar

 

  • Esse é para aplicar sombra, mas também dá para esfumar um “cadinho” rsrs. Aplica muito bem a sombra, tem o tamanho ideal para a pálpebra. Ameei! 😀

pincelsombraO ultimo e não menos importante rsrs.. é para aplicar batom, pois tem as certas mais firmes e é menor. Mas testei com sombra, para aplicar com mais precisão, mais detalhes, esfumar um delineado e funcionou perfeitamente!

pincelmenorsombra

Amei TODOS!! Super recomendo..você pode encontrar em qualquer loja O Boticário ou no site (clique AQUI) por um precinho muito camarada!! Pincéis de ótima qualidade! Cabe na sua necessaire e no seu bolso haha! 😀

E aí, quem já está usando?! Estou adorando todos!!

Espero que tenham gostado do post.

final post 3

 

7 comentários sobre “KIT de Pincéis – Linha Intense – O boticário

  1. Pingback: 5 Produtos BONS até R$ 20,00! | Ana Mendes Blog

  2. Pingback: Fotorial – Toque de Turquesa | Ana Mendes Blog

  3. Eu tenho o antigo kit da Intense, já detonei a esponjinha, quebrei o de pó que uso pra blush e o de batom ta bem velhinho, parece que o kit deu uma melhorada, deu vontade de comprar de novo só pelo de esfumar haha

    Curtir

  4. Pingback: Pincéis Favoritos (e mais usados) do momento! | Ana Mendes Blog

  5. Pingback: Pincéis para Esfumar – Os queridinhos! | Ana Mendes Blog

Deixe um comentário